Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rocco_siffredi

#779664 Amigos jogadores,

Tenho um opener contextual para compartilhar com vocês. Desenvolvi ele a três semanas e já foi testado por mim e por um amigo, 100% de sucesso até o agora, mesmo meu amigo sendo iniciante no jogo.

O opener pode ser executado quando voce identifica um set no qual as HBs estao tirando fotos com o celular, o que é bem comum em bares e baladas. Siga a regra dos 3 segundos e aborde o set, nem se preocupe em escolher o alvo ainda. A melhor posição é chegar entre a HB fotografa e as HBs sendo fotografadas, mas isso nao parece fazer muita diferenca. Então diga com um sorriso:

- Vai lá com suas amigas pra sairem juntas na foto. (pegue o celular)

Enquanto está tirando a foto você terá tempo para escolher o seu alvo com calma. Após tirar uma foto, estenda a mão para o set fazendo sinal de "pare" para que elas esperem, então diga:

- Vou tirar outra, porque ela ficou esquisita nessa foto. (apontando para o seu alvo com a mesma mão que fazia o sinal de "pare")

Agora que você já abriu o set e soltou um neg, bata mais uma foto, de um joinha e diga:

- Agora não ficou tão ruim, da uma olhada. (mostrando a foto para o grupo mas sem entregar o celular ainda, para ficarem todas em volta de você)

Espere o set ver a foto, devolva o celular, finja linguagem corporal de que está para ir embora e pergunte como elas se conheceram. Depois disso é o que vocês já sabem...

Quero saber como essa tecnica funciona pra voces, também quero ver isso falhar pra aprender o que pode acontecer de errado e como podemos lidar com essa situação.

Um abraço!
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#779674
rocco_siffredi escreveu:Amigos jogadores,

Tenho um opener contextual para compartilhar com vocês. Desenvolvi ele a três semanas e já foi testado por mim e por um amigo, 100% de sucesso até o agora, mesmo meu amigo sendo iniciante no jogo.

O opener pode ser executado quando voce identifica um set no qual as HBs estao tirando fotos com o celular, o que é bem comum em bares e baladas. Siga a regra dos 3 segundos e aborde o set, nem se preocupe em escolher o alvo ainda. A melhor posição é chegar entre a HB fotografa e as HBs sendo fotografadas, mas isso nao parece fazer muita diferenca. Então diga com um sorriso:

- Vai lá com suas amigas pra sairem juntas na foto. (pegue o celular)

Enquanto está tirando a foto você terá tempo para escolher o seu alvo com calma. Após tirar uma foto, estenda a mão para o set fazendo sinal de "pare" para que elas esperem, então diga:

- Vou tirar outra, porque ela ficou esquisita nessa foto. (apontando para o seu alvo )

Agora que você já abriu o set e soltou um neg, bata mais uma foto, de um joinha e diga:



Eu fazia isso de maneira natural ,pedia para bater a foto e depois mandava bater uma foto com migo junto, A parti da e já utilizava M&E(metido e Engraçado ou Neg.

Exemple: Vocês saíram bem na foto... Só que eu sair melhor.
Exemple 2:A foto saiu bem melhor comigo.

E já utilizava a rotina da foto:
HB: Agora ficou bom, brigado!
EU: Eu fico reparando, mulher costuma ter uma pose pra tirar foto e sai sempre do mesmo jeito...
HB: É né...
EU: Voce acha que esse é seu melhor angulo? (mostrei a foto)
HB: blablabla
[Neg opcional: voce olha a mulher de outro angulo e fala "É, daquele jeito é melhor mesmo"]

Abraços.
rocco_siffredi

#779698
sharkiiziin escreveu:Eu fazia isso de maneira natural ,pedia para bater a foto e depois mandava bater uma foto com migo junto, A parti da e já utilizava M&E(metido e Engraçado ou Neg.


Gostei! Assim não depende de encontrar um set tirando foto, pode-se criar a situaçao. Vou aplicar essa variaçao no opener que postei!

sharkiiziin escreveu:Exemple: Vocês saíram bem na foto... Só que eu sair melhor.
Exemple 2:A foto saiu bem melhor comigo.


Experimente usar o neg de tirar outra foto porque a HB saiu "esquisita", é incrivel como elas sao afetadas por isso e ainda nao vi nenhuma ofendida com o comentario.

sharkiiziin escreveu:EU: Eu fico reparando, mulher costuma ter uma pose pra tirar foto e sai sempre do mesmo jeito...


Boa! Vou usar isso no final como DHV, fazendo alguma interpretação maluca das personalidades delas pela pose (cold reading).
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#781007 Eu sempre cheguei nas HBs quando estavam tirando fotos, +/- desse jeito mesmo, sempre zuando, e dando negs, falando que não ficaram boas na foto, zuava geral mesmo, pegava o celular e apagava as fotos e falava que tinham ficado feias, depois de alguns minutos de bate papo, sempre rolava o KC, sempre da pra aperfeiçoar.
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#781011 Bem legal, mas é bom deixar claro que quem quiser pode adequá-lo de uma maneira que fique melhor pra cada um.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#783873 Técnica perfeitaaaa, Com uma máquina fotográfica. Pode ser tua mesmo cara.

Eu peguei 5 HBs em uma festa com o openner da FOTO. Velho bom demais.

Eu sou músico, após tocar na boate, saí e convidava as mais gatas dizendo, vem comigo tirar uma foto pro blog da banda representando as mulheres de Cruz Alta. Com isso as HBs vinham, todas animadas, e depois disso a gnt caia mantando. Tirava mais e mais foto escalava o kino isolava e Kc. :ae