Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
EDDU
#942712 Obs: Espero que ela sinta um certo remorso sim. Haha.. Afinal, quem perde é ela! :mau :louco
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#942716 Manolo eu mesmo não insistiria

Um PUA jamais deve tentar ingerir algo q não lhe cai bem quando se tem um cardapio com tantas opções

Mas enfim, ja que vc quer ligar pelo menos faça com estilo. Por exemplo:
PUA: Alô aqui eh o PUA, vc é a gerente da loja tal eu gostaria de fazer uma reclamação contra a funcionaria HB
HB: (rindo) eu sou a HB
PUA:(se fazendo de desentendido): isso a reclamação eh contra essa HB
HB: (risos)
PUA: vc acredita q eu xamei ela para comer uma pizza e ela disse so se for com Coca-cola
HB:(rindo) bla, bla,bla
PUA: não acha q foi mta ousadia da parte dela ? Amnha mesmo vou no Procon prestar uma queixa

Ai vc desenrola

Boa sorte manolo :yaaah
EDDU
#942722
PUA: Alô aqui eh o PUA, vc é a gerente da loja tal eu gostaria de fazer uma reclamação contra a funcionaria HB
HB: (rindo) eu sou a HB
PUA:(se fazendo de desentendido): isso a reclamação eh contra essa HB


Puts man!! Kkk
Criativo de mais! Muito foda essa ideia. . puts man! Bem estilosa.. Hueheu

Vou guardar essa ai pra usar futuramente. Haha

Entao, é aquele negocio. Eu pensei em ligar depois que enviei a mensagem. Mas agora que enviei, acho que realmente, nem compensa ligar. É game over ai.. Ejetar!!

Mas ela ainda não respondeu.. Qualquer coisa vamos ver qual é a dela (nunca se sabe). Mas já desconsiderei quaisquer possibilidades.

Vlw!!

E a proposito, preciso desenvolver essa criatividade ae para criar essas paradas diferentes. Kk curti! :yaaah