Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
EDDU
#942550 Então vamos lá!

Pessoal, seguinte:

Estava no provador de uma loja de roupas, e enquanto eperimentava umas camisas, imaginei uma cena que se assemelha a um openner.

Bem, consiste no seguinte:

"Você está a caminhar (em um shopping, por exemplo), quando avista uma HB. O que você faz? Claro, vai até ela, porém quando chegar você tente esses passos:

PUA: Você é modelo? ((Olhar meio sério, ou pode até ser com um sorriso, mas acho que fica melhor sério, da mais propriedade!)

Ela: Sim/Não.

PUA: (pega na mão dela) Vem cá, dá uma voltinha / (coloca a mão na cintura, e com um olhar firme) Desfila até ali para eu ver.

Ela
: qualquer coisa.. blá blá blá (talvez ela vá ficar sem jeito).



Obs.: Caso ela não desfile para você, tente fazer ela dar a voltinha, pois creio que seria mais facil.

Então, quando fizer um dos 2 (dois), você finge que esta pensando, e em seguida diz: CONTRATADA!


Pega um pedaço de papel, ou até mesmo o celular dela e coloca seu contato, e pede para ela te ligar. Ou então, pega o contato dela e diz que depois liga para conversarem melhor, porque tem um compromisso importante nessa hora.


Pronto! Pegou o numero da HB, e ainda deixou um ar de suspense e curiosidade!

Quando ela ligar ou você ligar para ela, você tenta desenrolar. kk (afinal, o primeiro passo estará dado). Mas tenta nem tocar no assunto. Ou então, inventa algo do tipo, você esta entre as finalistas para uma futura namorada (acho isso IDI de mais, mas sei lá. Não pensei nessa parte ainda, apenas estou manolando aqui. Estou com fome!)


Bem, o que acharam? Tipo, inventei isso hoje e nem testei, nem nada.

MANOLAGEM: :palhaco
Uma curiosidade, na hora de passar no caixa para pagar as roupas. Havia uma HB mais ou menos 8. Ela ficava me olhando, mas infelizmente não fui atendido por ela. Porém, quando a outra menina me atendeu, eu pedi um papel e uma caneta, e perguntei se ela me faria um favor (disse que sim). Anotei o meu numero e meu nome, e pedi para ela entregar para a HB 8.

Bah! Eu sei que ela não vai ligar, e nem terá coragem de chamar no whats. Talvez não tenha nem levado em consideração. Mas eu sempre tive vontade de fazer isso, e fiz! AA da porra.. kkk :palhaco (tipo aqueles caras que estão em um restaurante, chamam o garçon e pedem para entregar um bilhetinho para a menina daquela mesa ali). haha
Bem, betagens à parte! Espero os feeds sobre o opener.

VLW! :yaaah
EDDU
#942551 AHHHHH CARAMBA!!

A menina acabou de mandar um mensagem. Carakas!

Haha..

Mandou assim:

"Vc que de o seu número para a menina me entregar?"

:yaaah :yaaah :ajoelhar :ajoelhar

É nós parceiro!

Vou dar um tempinho, e já respondo. Bah! (Não esperava por essa).
cafajestinho
#942552 Fala meu, beleza?

Gostei do teu opener, é inusitado e bem criativo :ae :ae

Só acho melhor desenrolar mais a conversa depois de pegar o número dela, até pra criar maior conforto, kinar e tudo mais. Assim fica mais fácil de marcar algo pra depois, via telefone.

Abraços e camigol!
EDDU
#942644 Fala cafajestinho


Haha.. Vlw man. Bom que gostou! Obrigado.


Tem razão, com certeza ficará mais fácil se desenrolar mais a conversa.

Só criei mas nem testei e nem nada. Também não havia pensado no desenrolar da sarge, só pensei no abridor.


#Já fica a dica aí para quem for utiliza-lá.


VLW pelo feed construitivo.. :ae :yaaah
EDDU
#942647 Só achei meio desmotivante o pessoal visualizar, mas não ter coragem de dar um feedback. Sei lá, não falo de mim apenas, mas sim de VÁRIOS outros posts que vejo aqui com varias visualizações, mas apenas 2 ou 3 feeds.

Vi um com 50.000 visualizações, e 2 feeds.

Acho que dá até desmotivação isso.

O objetivo é agregar, e construir uma ideia a base de comentarios e varios pontos de vista diferentes, para assim ter varias opções e ver qual se encaixa melhor em cada situação.


Mas é isso, vlw!

Bora sargear!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#942651 Quando vc perguntar se ela eh modelo e ela disser não
vc desenrola
PUA: vc eh modelo
HB: não...
PUA: ah q ótimo, estou cansado de modelos, elas não são mto divertidas, vc me parece bem inteligente pode me ajudar com um enigma ?
HB: qual ?
PUA: é esse aqui
(entrega um papel que vai ta assim : 9_ _ _ _ -_ _ _ _ _ o nove é do nono dígito)
PUA: São nove digitos começa com o numero nove e a pista eh "seu número"

inventei agora ainda não testei, seu opener me inspirou. Hahaha

Q bom q a HB entrou em contato, depois conta como foi :yaaah
EDDU
#942655 Fala Ícara Zéfiros

Man.. Tu não vai acreditar. Fiz isso em 2012 mais ou menos, com uma menina que sentava do meu lado no cursinho pré vestibular.

Mas eu fui no basicão, pois não fiz tão elaborado quanto o seu (rs). Depois de um certo conforto, lá pelo terceiro dia, eu peguei um pedaço de papel, fiz esses tracinhos aí, e entreguei a ela na hora da saída sem dizer nada. Só dei tchau e um beijo no rosto. Ela recebeu, e foi embora. No outro dia ela chegou até mim e me entregou o papel com os tracinhos preenchidos. Disse que passou a noite toda tentando descobrir o que era aquilo: "Ué! Ele me entrega um pedaço de papel com uns tracinhos. O que significa?", até que ela entendeu. kk

No mesmo dia, na hora da saída, já havia me despedido dela e ela ido embora. Até que pensei bem, olhei para o papel, e decidi ligar para ele e marcar algo. Ela aceitou, e no mesmo dia ficamos.

Conclusão, essa menina tornou-se minha namorada depois de ficarmos!

Cara, curti.. Essa variação fica muito boa também. O opener está ficando foda! Hahaha... Que bom que se inspirou!! :yaaah

VLW pelo feed!!

#Já fica a dica aí para quem for utiliza-lá.
EDDU
#942658 Só resumindo o desenrolar da HB da loja:

Ela entrou em contato e começamos a conversar. Ela se mostrou um pouco interessada, mas não sabe ao certo quem entregou o número. FAIL.. :lingua

Mas até que está caminhando. Tentei marcar uma pizza com ela.

Assim:

Eu: Bem.. Já percebi que você é uma garota "aberta ao novo". Do tipo, aventureira.. rs (quis falar da situação, pois ela me mandou mensagem. Nem todas fariam isso. E ainda quis persuadir ela a sair comigo na mensagem seguinte, afinal, ela é aventureira. hhaa)

Eu: Domingo agora irei comer uma pizza, então, se estiver afim de ir junto.

Ela: hahah Eu? (falando do "aberta ao novo" e aventureira)
Ela: Pq? hahahaa
Ela: Eu trabalho de domingo (colocou uns emiticons).


Bem, realmente, ela trabalha em loja de roupas, e é em um shopping. Com certeza trabalha aos domingos. Ou melhor, deve trabalhar todos os dias. :chora

Então não vai ser facil marcar alguma coisa! :confuso

Mas se sair alguma coisa, eu posto aqui. Que aí já serve exemplo para quem fizer algo parecido. haha
Mas também nem sei se estou fazendo direitinho, pois ela não mostra muitos IDIs. Só se mostra interessada em saber mais. Mas já vale. Fazer por diversão!
Avatar pua
Ícaro Zéfiros
#942704 Gostei da parte"Bem.. Já percebi que você é uma garota "aberta ao novo". Do tipo, aventureira"
Ta sabendo usar bem a leitura fria.

Eu já trabalhei em loja de roupas que abria aos domingos, mas quando eu trabalhava aos domingos eu tinha um dia de folga durante a semana que eu poderia escolher

Se ela quisesse sair com vc, ela diria: ah PUA domingo não vai dar que eu trabalho, mas vai dar tal dia...
Entendes ?
Vc poderia ter dito: Vc lembra que eu disse q vc eh uma pessoa aventureira ?
HB: sim
PUA: certo entaum eu vou testar isso agora, eu vou ter q organizar minha agenda agora. Entaum me ligue somente quando vc tiver o dia e o horário para podermos comer uma pizza, entaum eu vou saber que vc eh aventureira.
Não me decepcione . Xau

Ela pode até não ligar (oq eu axo dificil), mas que ela vai sentir remorso em ter decepcionado alguem. ah isso vai... hahaha :mau

Boa sorte manolo :yaaah
EDDU
#942711 IAE Ícaro Zéfiros

Então, às vezes sai algo parecido com essas mensagens ai. RS

Cara, realmente, concordo com você. Se ela quisesse sair, daria um jeitinho. Mas não o fez.

Bem, curti sua dica e enviei algo parecido, só dei umas alteradas. (Mas assim, não creio que ela vá ligar, pois nem deu para gerar atração, ou conforto e etc. Ficou uma coisa muito superficial. Pensei em ligar para ela hoje à noite só para avançar um degrau. Afinal, a primeira ligação muitas vezes pode deixar as coisas mais interessantes)

Bem, a mensagem ficou assim:
Eu: Esse negocio de trabalhar domingo, é meio chato. rs

Eu: Então.. Você lembra que eu disse que você deve ser uma pessoa aventureira?

HB: Nossa bem chato
HB: Hahaha
HB: Sim, lembro

Eu: Então, vou testar isso agora:
sei que se quiser, você consegue um dia e um horário livre para que possamos comer uma pizza e bater um bapo. Sei que é capaz!

Eu: Bem, me ligue quando conseguir. Pois, eu também terei que reorganizar minha agenda.

Eu: Então, não me decepcione. Tchau tchau!

- Mas acho que ela não teria a coragem de ligar, ou ter a iniciativa de dizer: olha, eu tenho um dia. Vamos sair. (Huehue) Pois não teve como seduzir ela. Ficou só na base da mensagem. Por isso estava pensando em ligar. Converso uns 5 min, e encerro. (Pode até ser que tente marcar algo, mas talvez fique muito insistente. Haha)

O que acha? Acho que vai dar game over! rs

Mas o que vale é a experiencia. Pois, na próxima eu ligo primeiro. Da pra gerar uma atração só com a voz.

Obs.: pensando nesse lance da voz, deveria ter enviado essa ultima mensagem como audio. Mas já foi.

Vlw man!! E obrigado por acompanhar.. :yaaah