Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#855737 Bom dia.
Ontem estava andando na faculdade com um amigo quanto notei 2 HBs nos olhando bastante. Na hora bateu AA e não abordei, mas fiquei pensando nessa situação e pensei em um opener:

Ia chegar, sentar ao lado delas e dizer "Oi, notei que estavam olhando pra gente e decidi vir falar com vocês, senão amanhã nós iríamos ficar só imaginando como teria sido uma conversa entre a gente... É melhor que a gente fique lembrando, né? <risos> Como vocês se chamam?"


A parte em negrito no começo é o opener em si, a parte inicial e tal. A parte em vermelho seria uma espécie de "justificativa disfarçada", que eu estaria fornecendo para elas conversarem com a gente confortavelmente sem ter que ficar implorando atenção. A parte em azul é só um comentário bem humorado sobre a situação.

O que acharam?
Abraços.
Avatar pua
LuccaEros

Veterano - nível 4

#855743 Ia funcionar perfeitamente ainda mais se você fosse sozinho porque assim,você estaria demonstrando muita confiança quando não precisa chegar com amigo nenhum para se sentir confortável.
Mais é o que eu sempre digo: "Se hoje não deu certo,amanhã eu não falharei"
Aborde essas HBS (de preferência uma sozinha se você tiver oportunidade pro caso da amiga tentar amogar uheuhehue)
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#855746 Boa cara.... E elas se interessaram na abordagem???? e outra coisa, como se portou o amigo? pq eu tenho um amigo que é MUITO gente boa, mas na hora de chegar nas mulheres ele não desenvolve, e o set esta perdido =\
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#855752 Pois é, eu não abordei, na hora a AA bateu fortemente apesar dos IDIs gritantes Imagem
Mas assim que eu cruzar com elas novamente (ou com uma delas), tentarei abordar, se notar olhares novamente.
E ai farei um relato de campo.

Obrigado pelos feeds, amigos.
Abraços!
Avatar pua
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#856614 Brother, eu to ja de saco cheio de ver openers ridiculos e infantis nesse site. Entao eu fico feliz quando leio um opener decente. Eu gostei do seu, preciso te dar os parabens. MAs eu gostaria de fazer uma observacao pessoal, Use apenas a parte em Negrito. Essa "justificativa disfarçada" deve ser usado somente se abosulatmente necessario, pois isso nao demonstra valor. Nos olhos dela vc ta mostrando uma justificativa pra ela nao virar as costas e ir embora. Isso é algo que um beta precisa fazer. o Alpha, nao necessita disso. Ele simplesmente JÁ SABE que vai ser aceito no set.

Pense no que o Brad Pitt faria na sua situacao. Vc realmetne acha que ele iria até as garotas e falaria essa frases todas? Ele usaria apenas a parte em negrito.
Avatar pua

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857324
Lion (Leandro) escreveu:Brother, eu to ja de saco cheio de ver openers ridiculos e infantis nesse site. Entao eu fico feliz quando leio um opener decente. Eu gostei do seu, preciso te dar os parabens. MAs eu gostaria de fazer uma observacao pessoal, Use apenas a parte em Negrito. Essa "justificativa disfarçada" deve ser usado somente se abosulatmente necessario, pois isso nao demonstra valor. Nos olhos dela vc ta mostrando uma justificativa pra ela nao virar as costas e ir embora. Isso é algo que um beta precisa fazer. o Alpha, nao necessita disso. Ele simplesmente JÁ SABE que vai ser aceito no set.

Pense no que o Brad Pitt faria na sua situacao. Vc realmetne acha que ele iria até as garotas e falaria essa frases todas? Ele usaria apenas a parte em negrito.



Mas nem todos têm a confiança e o valor social do Brad Pitt, rs. Bem, só a parte em negrito é o suficiente pra uma boa abertura, nisso tenho que concordar com você.

Obrigado pelo elogio e pelas observações.
Abraços Imagem
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#857344 Kra, achei bacana o opener. Agora sempre é importante ressaltar, tu só vai saber como funciona FAZENDO a abordagem. porque tem duas linguagens simultaneas que a gnt fala em toda a interação: A verbal, e a BL (astral da interação). Já fiz várias abordagens com openers realmente simples ou até "ruins", e tirei PCs

Da mesma forma tem vezes que por mais fantástico q seja o teu opener e a BL sai tudo diferente do esperado, entao eu sou mesmo adepto do improviso q sempre funcionou bem melhor até onde eu sei.

Isso é mais uma dica pra tu abordar e confiar em ti, e ficar esperto com qlqr tipo d "jogo pronto".
Falo por mim, espero q te seja útil

Abbrass!
Avatar pua
Lemons

Aprendiz

#857356 Muito bom, Statham. Abordagem do jeito que eu gosto e elas adoram, DIRECT GAME

Com uma abordagem dessa você ja ganha muito pontos positivos, pelo fato da coragem e segurança e de estar sendo sociável. Usarei na primeira oportunidade que eu tiver, sem duvidas!

Valeu pelo opener e boa sorte na aplicação do mesmo!