Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#857853 Percebam também que esse oppener DEVE SER USADO DE MANEIRA NATURAL!!!
Não adianta tentar expelir o que você não está sentindo. As palavras não terão coerência com a tonalidade de voz.
Como, acredito eu, que o oppener tenha saído naturalmente, ele funcionou, então peço a todos que leram a rotina que a façam decentemente, pra depois não vir falando que "não funciona".

O que interessa é a congruência, e não o que vc fala (óbvio que falar a coisa certa ajuda né, rss - coisa certa: o que ela quer ouvir.)

Obrigado pela rotina, já usei algo parecido naturalmente (na verdade não é bem uma rotina, mas uma tradução dos conceitos que nos passam aqui) e funciona.

Abraços,

Cuequinha.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#857858 Quando me imagino fazendo um opener desse, a única coisa que me vem a cabeça é: a menina não vai me achar arrogante?

Se tem uma coisa que aprendi: elas odeiam homens que demonstram ser convencidos
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#857862 Cara, você devia ter ido lá! Olha só, vc bolou um opener onde você diz que se você não fosse lá ficaria imaginando como teria tido a conversa, porque você realmente ficou imaginando como terias sido a conversa. A próxima vez, só vai camarada, vai se surpreender.
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#857881
Dr. Sheldon escreveu:Quando me imagino fazendo um opener desse, a única coisa que me vem a cabeça é: a menina não vai me achar arrogante?

Se tem uma coisa que aprendi: elas odeiam homens que demonstram ser convencidos




é o contrário, aprendeu tudo errado
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#857884 Muito filosófico isso aí, coisa de rapazes romanticos, para com isso


Tenta um dia:


Vi que você tava me olhando e vim aqui conversar melhor, mas mesmo se não olhasse eu viria mesmo assim (sorriso)
Avatar pua
DeLazzari

Aprendiz

#859366 Muito bem bolado e criativo, porém ao meu ver, é longo demais pra ser posto em prática. Não sei se vc já tentou mandar um opener mais longo, como esse aí, mas eu já, e os resultados não foram dos melhores. O motivo: é muito difícil passar congruência e espontaneidade com um opener desse tamanho, pq dá uma sensação de enlatado, decorado, entende?

E como você já deve ter escutado por aqui, no final das contas, não importa o que você fala, mas como fala. É muito melhor uma parada simples, cheia de diversão e malícia, do que uma poesia de Shakespeare recitada pra mina. O conceito é básico e geral entre todos os gurus da comunidade, mulheres são SENTIMENTO e não RAZÃO.

Eu tenho um conceito pessoal: Opener tem que ser só o suficiente pra ela dar uma risada pra você, riu = se abriu, só mandar bala.

Valeu!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#860016 sei lá meio forçada... acho que chegar já falando isso é foda... precisaria de uma abertura mais sutil...mas... cada mestre sabe usar suas ferramentas...
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#860055
Statham Sedutor escreveu:Bom dia.
Ontem estava andando na faculdade com um amigo quanto notei 2 HBs nos olhando bastante. Na hora bateu AA e não abordei, mas fiquei pensando nessa situação e pensei em um opener:

Ia chegar, sentar ao lado delas e dizer "Oi, notei que estavam olhando pra gente e decidi vir falar com vocês, senão amanhã nós iríamos ficar só imaginando como teria sido uma conversa entre a gente... É melhor que a gente fique lembrando, né? <risos> Como vocês se chamam?"


A parte em negrito no começo é o opener em si, a parte inicial e tal. A parte em vermelho seria uma espécie de "justificativa disfarçada", que eu estaria fornecendo para elas conversarem com a gente confortavelmente sem ter que ficar implorando atenção. A parte em azul é só um comentário bem humorado sobre a situação.

O que acharam?
Abraços.



cara,

vou alterar sua rotina de acordo com oq eu costumo fazer...

"Oi, acho que vocês notaram que eu estava te olhando e decidi vir falar com vocês,senão amanhã nós iríamos ficar só imaginando como teria sido uma conversa entre a gente... É melhor que a gente fique lembrando, né? <risos> Como vocês se chamam?"


eu sempre assumo a responsabilidade da interação, mostra atitude é não deixa que a mulher erga o Bitch-shield dela. a mulher pode simplesmente dizer "eu n estava t olhando".

quando vc aborda da forma que eu disse, ela SABE q vc percebeu q ela tava t olhando. mesmo assim vc assumiu essa responsabilidade e ela vai se sentir mais confortável.

testa aí, e me diz oq vc acha.
dombartorinie

PUA Avançado

#861670 Ia chegar, sentar ao lado delas e dizer "Oi, notei que estavam olhando pra gente e decidi vir falar com vocês, senão amanhã nós iríamos ficar só imaginando como teria sido uma conversa entre a gente... É melhor que a gente fique lembrando, né? <risos> Como vocês se chamam?"









FANTÁSTICO HAHA gostei bastante tenho esse estilo basta um olhar delas e eu vou para cima, ótima rotina para todos...