Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#621960 Salve galera.... estou aqui hoje não para esclarecer dúvidas (dúvidas da minha parte é claro).... hoje vou mostrar pra vocês um opener que funcionou perfeitamente comigo (só lembrando que qualquer rotina...e é qualquer rotina mesmo! funciona perfeitamente quando ela está em sincrinia com sua vibe) ... este opener só pode ser usado em alvos parados, se não ,não surte efeito... o opener é o seguinte... aproxime-se de um alvo parado e diga "I just have a minuten,but I want do one question"...se ela entender diga "who more lie girls or boys?" (eainda bem que até hoje nenhuma delas intendeu o que eu disse) se ela não entender apenas diga "Oh! I'm sorry ...do you speak english?" ela provavel mente responderá não e então diga....(depois de um breve silêcio de alguem que pensa em alguma solução giga:) e português ?? é só isso galera ;p valeu e boa tarde vou pro trabalho ;p
Avatar pua
Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#621969 Kk, não curti brow! :D
Provavelmente quem não fala inglês (meu caso) não vai pronunciar correto, e isso seria um DVI.. O DVI sera ainda maior se a HB souber inglês..
Mais tudo depende da situação, se você souber como usar e ter certeza que funcionara pra você, faça!
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#622261 O problema é que o cara tem que sacar MUITO de inglês, pois a HB pode ser uma fluente. Eu sou professor de inglês e, sinceramente, acho que você devia praticar mais seu idioma para sair pagando de gringo. Digo isso porque nas duas frases em inglês aí, você cometeu erros grotescos. Calma, é só uma crítica construtiva, cara.

Abraço do Joker.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#629366
Joker. escreveu:O problema é que o cara tem que sacar MUITO de inglês, pois a HB pode ser uma fluente. Eu sou professor de inglês e, sinceramente, acho que você devia praticar mais seu idioma para sair pagando de gringo. Digo isso porque nas duas frases em inglês aí, você cometeu erros grotescos. Calma, é só uma crítica construtiva, cara.

Abraço do Joker.

sério mano??? o.0'

corrige aí pra gente =] não esquenta quanto a critica....
se é pro bem...
que mal tem?

agora é com você mano...

ajude sua irmandade com a correção e pra gente não
pagar com uma DVI se a HB manjar mais que a gente ;)
abraço.....
Avatar pua
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#630569 só funciona para quem sabe ingles, ou se você abordar alguma HB que não fale ingles, imagina se ela entende o que tu disse e continua a conversa? e você não sabe o que pronunciar mais '-'