Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#618190
Bom vou aqui postar um opener eficiente para DAY GAME... venho usando com muita frequência... e de 10 vezes usadas, funcionou as 10 vezes...
Só tomem cuidado para não usar mais de 2 vezes no mesmo local, senão ficará fácil ver que é papo furado...



Bom o opener é o seguinte:

Tu vai chegar na garota e perguntar a hora... calma não é mais uma conversa fiada...
Eu utilizo desta forma... bagunço a hora do meu relógio de pulso, e deixo a do celular certa, para depois eu arrumar e não ficar realmente perdido (rs)

Então chego e uso algo parecido com isso:


EU: Heyyy... e ae meninas...
Hb's: OI
EU: Eu tenho de encontrar um amigo meu em instantes (Limitação de tempo) aqui por perto, só que percebi que meu relogio está totalmente fora de hora.... nem tinha percebido antes... (kinando as HB's e mostrando relógio fora de hora)... Que horas são?
Hb's: Respondem rindo
EU: (Normalmente já mando DIRECT GAME) Bom na verdade meu relógio realmente esta fora de hora, ai vi essas garotas lindas passando na rua (Apontando pras HB's) e um cara incrível (apontando pra mim) não deixa meninas tão interessantes passar sem conhece-las... (Daí continuo dando algum NEG no alvo, se for 2-set uso a rotina da boa e da má, se for set maior, usei até rotina das melhores amigas kk... só pra criar um raport mesmo, depois disso só jogo natural) :ae





Pronto.... set aberto :ae :yaaah :louco

Há várias outras formas para esse opener, improvisem.
Pode-se jogar indiretamente após elas falarem a hora certa, e se caso elas não saberem a hora, use C&F ... "De que planeta vocês são?! Não sabem a hora certa?!", dai de um sorriso cafa... quando usei este a mina já me deu tel, face, msn kkkk e agora to pra marcar DAY 2 :ae


Abraços do ToN,
e bora pegar mulher PUAzada :ae


Fedem loucamente !!! :louco
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#619070 Melhorou bastante o opener clássico do "Você sabe que horas são?", até porque tem uns caras, tipo aquele bonitão do Benjamin, que diziam "quantas horas? ah obrigado, tchau".
Você adicionou uns kinos e um direct que melhorou o opener 100%.
Boa, mano!
Abraço,
Ben.
portokoll

Aprendiz

#619107 boa...otima variação...lembro que para acabar com o AA eu saia perguntando as horas para as hb's mais top do local e ia tantando juntar com alguma coisa...bom opener...
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#619556 Boa Variação sim!
Tem uma que gosto bastante, pois já quebra o gelo com um humor "bobo" que é essa aqui. Lembrando que não é de minha autoria, antes que venham me xingar por aqui.
PtcPaul: Oi menina(s). Que Horas São?
Hb: Blá Blá
Na sequência é só olhar pro seu relógio e para a(s) HB(s) umas duas vezes e solta:
PtcPaul: Que coincidência, no meu também! (Sorriso Cafa)
E segue, podendo até utilizar a rotina direct acima...

Não me dou muito bem no Direct, mas valeu por compartilhar essa variação aí!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#621216 Gostei até a parte que elas respondem rindo, boa! depois tentaria outra assunto, conectando a esse. E sinceramente, se você mostrar o relógio dizendo que está errado, mesmo que você não alterar a hora, elas nem irão notar.

O que importa é que você consegue uma abertura naturalmente, valeu, abraços!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#621256 haha, o opener eh funcional..
soh nao curti seu neg "De que planeta vocês são?! Não sabem a hora certa?!" ... simplesmente PQ VC NAO TEM A HORA CERTA!!

haha tirando isso, eh bem funcional, e como uso relogio de pulso, vou testar :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Avatar pua

Criador do tópico

EverToNnn

Veterano - nível 10

#621394
FredJr escreveu:haha, o opener eh funcional..
soh nao curti seu neg "De que planeta vocês são?! Não sabem a hora certa?!" ... simplesmente PQ VC NAO TEM A HORA CERTA!!

haha tirando isso, eh bem funcional, e como uso relogio de pulso, vou testar :ae

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"


Po brow ai que tá a graça... as meninas olham pra sua cara e começam a rir, pq tecnicamente vc tbm não sabe as horas kkk


E fico feliz por ajudar a galera ai com esse opener :ae

Abraços do ToN :ae