Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#791160
MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



Boa tarde Players... então, primeiro tópico, me senti muito a vontade pra postar aqui, façam os devidos Feedbacks !

Tenho alguma facilidade em tranformar histórias reais em abridores (mesmo que as histórias não sejam minhas), já usei muitas inconscientemente, hoje quando o faço, consigo manter um bom nível de espontaneidade e naturalidade, avaliem o opener ai bolado preferencialmente pra sets de 2 ou mais:

Pua: Meninas preciso ser rápido, estou num dilêma e sei que vocês vão me ajudar.
HBs: como assim??? bla bla bla...

Pua: Tenho certeza que vocês fariam o mesmo umas pelas outras (ótima hora pra escalar um kino), vamos lá, tem um amigo meu ali (apontar para o wing discretamente) que gosta muito de uma garota, ela terminou um namoro de uns 3 anos por causa dele, loucura neh??? vocês teriam coragem??
HBs: aaa se eu gostasse do cara, se meu relacionamento estivesse ruim... bla bla bla.

Pua: O problema é que ele sentiu que o peso foi muito grande, afinal ele é o principal responsável pelo término do namoro dela, eu sou totalmente a favor dos 2 ficarem juntos, da pra ver no olhar deles que se gostam, vou chamá-lo aqui e vocês me ajudam na conversa.

Se tudo ocorrer bem, pronto.. seu Wing ta na jogada.

Como podem ver, gosto do indirect game, causa conforto, descontração no set, a partir dai fica fácil entrar com um direct, o grupo vai estar focado em te ouvir, mulheres adoram histórias impossíveis. Quando seu wing entrar não foque somente na melâncolia do assunto... entre com directs mesmo que divertidos do tipo, olha fulano (Wing) acabamos encontrando garotas bem legais, gostou de alguma?? menos essa, pq ela é minha irmã caçula.

Em breve arriscarei postar alguns mais engraçados... humor sempre é bom.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#791169 Curti, mais o wing tb tem q ta preparado, não pode esquecer disso, se não ele vai ficar meio desconfortavel, e não deixe ele sozinho parado antes de entrar no grupo, pq se não ele vai entrar meio q sendo o solitario de la e o valor dele ia estar la em baixo quando entrasse no grupo