Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#629430 CARA, esses openers sao muito ruins, esse eh o tipo de opener que todo cara retardado que nao conhece o mundo PUA utiliza, pode ter certeza as mulheres estao de saco cheio de escutar essas merdas hahahaha, recomendo vc a ler o livro do mystery pra ver oq sao uns openers de verdade...
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#629733 Cara de todos os listados o unico que me pareceu trazer algum resultado positivo é o ultimo... pq vc parece ser um cara divertido,confiante e mostra desinteresse nela ao mesmo tempo, os outros eu removeria da lista xD
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#629737 SÉRIO que você acha esses openers bacanas?
aposto que as mulheres irão olhar umas pras outras e pensar "o que!?"

pessoal acha que openner é 100% receptivo
ja perdi mtu set apenas no opener cara,e olha que usei opiniões pessoais etc etc

imagina usando isso ai,rs
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#645771 eu admiro o Mistery, mas nem ele a se sair bem com esses "opners"

Logico que muito vai da pessoal, mas e como o cara do primeito coments disse um "oi" e mais simples mas mto eficaz essas cantadas demonstram interesses de caras sem valores!
Avatar pua
Alexandre Gonçalves

Veterano - nível 9

#706770 Gostei do opener numero 7. Meus amigos duvidaram que eu seria capaz de iniciar uma conversa com a garota mais bonita daqui... faz uma pausa e fala... Quem você acha a garota mais gata! (esse eh testado e aprovado! mto bom.)[/quote]
valeu pelo post... :legal :legal