Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
KINGRJ
#623012 Fala PUAs encaminho uma serie de openers que acho muito bons para todos.

Espero que ajude! Respondam e comentem!

1. Quanto ganha um urso polar pesa? O suficiente para quebrar o gelo. Meu nome é _________.

2. Herdando 80 milhões de dólares não significa muito quando você tem um coração mole!

3. Você pode muito bem vir para casa comigo, porque eu vou dizer a todos que você fez de qualquer maneira.

4. Você se parece com minha segunda esposa, e eu só fui casado uma vez. (nunca testei, mas gostaria de ver alguem fazer!) :)

5. Me Desculpa, acho que você tem algo em seu olho. Ohh esquece, era apenas o brilho dele. (acho esse fraco, mas ja vi gente fazendo com sucesso)

6. Sua casa ou a minha? Diz o que você quer? Vou jogar uma moeda. cara na minha casa e coroa na sua. e jogue a moeda.

7. Meus amigos duvidaram que eu seria capaz de iniciar uma conversa com a garota mais bonita daqui... faz uma pausa e fala... Quem você acha a garota mais gata! (esse eh testado e aprovado! mto bom.)
Avatar pua
werewolf
#623154 Pedreiro method detectado :rolf

O melhor opener é vc ter ATITUDE e abrir a conversa com a Hb e pra isso o bom e velho "Oi" continua infalível. :ae
Avatar pua
KINGRJ
#623159
werewolf escreveu:Pedreiro method detectado :rolf

O melhor opener é vc ter ATITUDE e abrir a conversa com a Hb e pra isso o bom e velho "Oi" continua infalível. :ae


Discordo cara, um bom opener para abrir um set grande é otimo. eu concordo que cada um tenha seu metodo natural, direto e indireto. Mas um bom opener é peça fundamental para sair da mesmiçe e começar uma conversa interessante.
reinelt
#623169 Me desculpe amigo mas esses openers são péssimos e não testados ainda por cima.
Estilo pedreiro mesmo.
Prepare-se para reações bem negativas com alguns deles.
Avatar pua
KINGRJ
#623184
reinelt escreveu:Me desculpe amigo mas esses openers são péssimos e não testados ainda por cima.
Estilo pedreiro mesmo.
Prepare-se para reações bem negativas com alguns deles.


cara se você nao viu o seminario do De Angelo, nao existe opener ruim e sim a forma com que você os fala.

Eu ja testei inumeras vezes o "meus amigos duvidaram que eu seria capaz de iniciar uma conversa com a garota mais bonita daqui... faz uma pausa e fala... Quem você acha a garota mais gata!" e garanto o resultado dele.

o negócio é ter coragem ou não de usa-los. obviamente nao usei todos e até nao gosto de alguns como eu falei acima.
reinelt
#623193 opener pode ser qualquer coisa.
tudo depende do frame que voce coloca mas falar frases feitas desse tipo não dá certo.
E algumas delas são sem noção. do tipo que vai causar reação negativa.

Um simples -Oi tudo bem?
ou um -e ai...esta se divertindo?
Funciona.
Não tem por que complicar com frase feita que vai te dar reações negativas logo de cara.
O opener é simplesmente as primeiras palavras que vão sair da sua boca. nada alem disso. e quanto mais simples melhor.

E quanto ao David deAngelo. não boto fé nele para abordagem a frio não.
Ele é bom na parte de Inner Game mas abordagem a frio não boto fé nele.
Voce ja viu o tribufu que é a mulher dele?
Avatar pua
KINGRJ
#623231
reinelt escreveu:Procura aqui pra voce ter uma idéia.
http://www.datingskillsreview.com/images/profiles/
um cara que casa com um tribufu desse pode ser tudo menos bom em abordagem a frio.


ahahahahhahahahahahaha. sensacional cara, realmente a opção dele não é das melhores! hahahahahhahahahaha

mas valeu pela opinião, o forum fica bom com elas.

abraços,

KINGRJ
reinelt
#623272 Esse site mostra bem como alguns gurus são barangueiros!hahaha
abraços
arthuremanuel
#628179 Tenho minhas dúvidas quanto ao resultado desses openres. Me parecem cantada dessas meio bobas que você vê em livrinho de piada.