Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Tih Volfild
#818291 [font=Verdana] Bom galera lembrei de um opener gringo feito com um wing e dei uma melhorada nele achei que ficaria muito eficaz em festas e bares, ótimo para quem curte jogar MM;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Volfild- Olá meninas uma pergunta, algo em mim (com as mão indique o corpo para elas avaliarem) encomodaria alguma de vocês a primeira vista? [/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]HBs- não, nada de diferente, acho que não ....[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Volfild- (olhe o alvo) Tipo... vai.. me da um fora bem grosso desses que vocês gostam pra ver se cola.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]HBs- porque?, não somos assim, não tem porque eu te dar um fora, não entendi , what ? etc...[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Volfild- [/font][font=Arial, Tahoma, Verdana][highlight=#f8f8f8]"Estou com o meu amigo, esta noite, e ele não gosta de falar com as mulheres, porque ele está com medo de rejeição que eu estou tentando mostrar a ele que não é grande coisa.".[/highlight][/font][font=Arial, Tahoma, Verdana][highlight=#f8f8f8] [/highlight][/font]
[font=Arial, Tahoma, Verdana][highlight=#f8f8f8]
[/highlight]
[/font]
[font=Arial, Tahoma, Verdana][highlight=#f8f8f8]
[/highlight]
[/font]
[font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][font=Verdana] O Resto fica por sua conta, provavelmente depois dessa hokar o set é facil.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Fedeem Abraços Volfild. [/font] Imagem
.TK.
#818835 Achei ótimo openners. Porém, sua ultima frase, falando do amigo com medo de rejeição. Elas podem achar q vc ta insinuando q elas são fáceis... Ficou meio grosseiro, na minha opinião.... Mas dependendo da BL e do inner, pode ser que funcione bem =)

Valew por compartilhar irmão!
Avatar pua
Tih Volfild
#818951 [font=Verdana] Isso mesmo TK mais a tática é boa para outra coisa, muitos não jogam com wingman conforme o MM o fato de dizer que seu amigo é timido , se for um wing ele pode simplesmente entrar num set quando você estiver sargeando e nesse meio tempo você aumenta o DHV do seu parceiro assim quando quiser introduzi-lo no seu set , que muitas vezes as hbs mesmo o chamam, ele mostra que não é timido fazendo assim a vibe e o valor de vocês dois subirem assim com seu wingman hokando o set também fica fácil isolar qualquer hb do set. [/font] Imagem
Avatar pua
Tih Volfild
#819275 quem curtir da um like Imagem ...............
Avatar pua
HarryMendes
#825126 Parece ser legal mas não entendi a relação do cara pedir pra levar o fora com o fato de ele ter um amigo tímido
Avatar pua
Tih Volfild
#825316
HarryMendes escreveu:Parece ser legal mas não entendi a relação do cara pedir pra levar o fora com o fato de ele ter um amigo tímido




"[highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][/highlight][highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana]eu estou tentando mostrar a ele que não é grande coisa LEVAR UM FORA."[/font][/highlight]
[highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][/highlight]
[highlight=#f8f8f8][font=Arial, Tahoma, Verdana][/font][/highlight]
Avatar pua
Tih Volfild
#825318
x7DiisTurbeD z escreveu:gostei cara.. Parece bom..! Vc ja testou?







Sim cara é testado e é ótimo des de que seu wing não seja realmente timido porque o correto é que ele prove ao contrário e que possivelmente elas saibam que foi pretesto pra falar com elas , dai se elas perguntarem você diz

" Ahh eu passei tão rápido aqui e vocês me chamaram atenção que isso foi a coisa mais rápida que eu consegui pensar" DVS de ( woooll pensou tudo isso assim do nada kkk)