Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#775017 Embora muitos critiquem os famosos enlatados, ou, openers de opinião, dependendo da situação vale à pena aplicar esse tipo de jogo.
Um exemplo são os PUBs, onde as pessoas bebem seus drinks ao som de uma música que não é ensurdecedora.
Ao ver um set bebendo seus drinks tu pode perfeitamente chegar nele e abrir com esse opener:

"Olá pessoal! Me digam uma coisa: qual o drink que tá mais na moda entre as mulheres no momento? (opener) ... Eh que vou fazer uma festa semana que vem e quero algumas dicas para encorporar no cardápio (fixador)"

Eu curto muito esse opener porque ele é congruente com a noite e possibilita uma série de ganchos. Com o assunto drinks é muito fácil enganchar histórias de DVS e começar o processo de atração.

Testado e aprovado em campo por mim e pelo meu wing. Já rendeu alguns KCs e na maioria das vezes é atingido o Hock Point.

Abraço
Avatar pua
Syllar - MEMBRO EXCLUSIVO
#775023 concordo plenamente contigo Pedro, acho que todo material é válido se usado no momento certo e da maneira certa ! Só nao podemos usar os mesmos openners em demasia ^^

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#780632
1134cas13 escreveu:O que seria hock point ?

Falando sobre o Opener , eu gostei , achei bastante casual , e da pra imendar outros assuntos


Hock point = ponto de aceitação do grupo
momento em que o grupo passa a investir na conversa e deixar ganchos
a partir desses ganchos a conversa começa a fluir e ocorrem as transições de assuntos
abs