Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#523524 iae moçada tudo boom ? maravilha , aconteceu uma coisa com amigo meu , umas coisa muito infantil que pensei , isso pode vira um Opener , intão vamos la .

Pua - ola menina ... ( pega a atenção , 2 segundos ) me da uma opinião rapidinho aqui , só tenho 1 minuto , tenho que voltar pra meus amigos , que estão me esperando ! , como voces qualifica um garoto com atitude dessa .. um amigo meu foi fazer um apresentação na escola , bom , e la eles tinhão que fala , nome , idade , e oque gostam de fazer . quando chego a fez do meu amigo, a professora pergunto pra ele , garoto seu nome , idade , e oque gostam de fazer ? ele disse ;
-meu é fulano ( qual quer nome )
-tenho 16 anos
a eu gosto de whisky , e fazer muiito sexo ,kkk , (parece que nessa hora toda a sala sorriu) .. :palhaco

Pua - agora me dizer uma coisa , como voces qualifica uma pessoa com uma atitude dessa ?
hb - blablablala
pua - é eu acho que ele se deu mal com essa resposta , pq ele passo a imagem de bêbado e necessitado ! , acho que isso foi só mais uma piada pra fazer a sala rir .
hb - kk
pua - quando eu era mais novo, não perdia a oportunidade de fazer a sala sorrir , era uma piada atras da outra kkk, e voces se lembra de quando era mais nova, tipo 13 e 15 anos , como voces se comportava na escola ?

isso fazer elas lembra de quando elas era mais nova e se elas te responder , voce ja esta aceito no grupo :D .

pessoal quero a opinião de voces , opiniões e critica são bem vinda !

vlw , ate a proxima se gostarem não esqueça de agradece ou deixa um feed :sorri
Sethy

Veterano - nível 9

#523536 Achei bom, por que a transição de "openner" para uma "conversa" é boa, parece muito natural, ela vai começar a conversar e contar as coisas por voce lembrá-la
da época de escola dela, e nem vai se ligar disso... achei interessante amigo, mas só uma coisa:

MuYsTyLe escreveu:pua - é eu acho que ele se deu mal com essa resposta , pq ele passo a imagem de bêbado e necessitado ! ,


Por que necessitado?? Pra mim, ele passou a imagem de alguém pré-selecionado. Ele disse das coisas que ele GOSTA, não que ele PRECISA.
Ele simplesmente gosta de sexo, como se fosse uma coisa comum pra ele, a imagem que ele passa é de um CAFAS e de um cara com ATITUDE,
por ter coragem de falar isso. Ah não ser que ele estivesse brincando... mas se fosse verdade, e ele falasse com indiferença, creio que essa seria a imagem dele.

abrass :ae