Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nomade

Aprendiz

#310933 "O de baixo é meu"
É algo que sempre uso, antes de conhecer o PU, mas sempre deu certo
normalmente uso em lugares cheios, ou em balcao de bares de boate,etc
Uma simulaçao de que a HB tenha pisado no seu pé, TODA MULHER odeia isso, elas sempre vao te Kinar(normalmente segurando seu braço, ou mao no ombro ou de leve no rosto) e pedir desculpa...
Logicamente tem que estar acompanhado de boa linguagem corporal, logo em seguida de falar o opener e ela pedir desculpa vir com um sorriso e aí voce tem milhoes de comentarios pra fazer e ela seguir no papo:
"Ta cheio, mas nao precisa descontar a raiva em mim"(neg)
"Paga uma cerveja pra mim que eu desculpo"(C&F)
"Ja vi mulher chegar em mim de muitas formas, mas pisar no pé pra puxar assunto é a primeira vez"(DVS)
e qlqr outra coisa que sirva pra entrar num assunto com a HB, obvio que voce depende dela estar perto o suficiente
tambem ja coloquei o pé na frente pra uma HB pisar em lugar vazios, mas aí foi no feeling do momento(deu muito certo, pq quando ela realmente pisa e o lugar nao esta cheio ela tende a ficar mt envergonhada, e conversa como se devesse algo a voce)
Ja utilizei tambem de um tipo de push&pull meio que segurando a HB, a;i olho pra baixo falo "o de baixo é meu" e meio q coloco ela de lado... ela sempre se aproxima pra kinar e pedir desculpa,etc
bom é algo q sempre uso, requer bastante pratica, pq é muito do momento, depende do tipo de HB, como voce vai puxar assunto depois,etc... comigo quase sempre da certo, abre a HB pra conversa,etc
Não considero enlatado(apesar de ser) pq a HB nunca vai achar que voce pensou isso, ela sempre vai achar q vc puxou assunto naturalmente, sem forçar nada(ela acha q pisou no seu pé!)
O grande lance é que ela fica MUITO aberta ao seu papo, pq mulher sempre considera pisar num pé como "mico" e realmente o pedido de desculpa pode ser bem caloroso!
espero ajudar alguem, testem ae! abraços
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#311186 Deixar o pé foi sensacional :louco


Se o tenis for branco o drama fica maior!!!


No livro do Swinggcat ele fala um pouco disso, mas tu fez um tutorial completo :legal


Já foi pros favoritos!!!!


Absss

Criador do tópico

Nomade

Aprendiz

#311805 Ela nao precisa pisar no pé realmente, se estiver cheio ela nao vai saber...

Mas se pisar descaradamente funciona melhor
em balcao de bar de boate, sempre fico com de costas, se vem uma HB q eu queira abrir q eu vejo q vai parar do meu lado sempr olho por cima do ombro pro lado(pra conversar com amigos), pra ela perceber q nao estou dandobola e jogo o pé no lugar q ela vai chegar... a HB sempre fica desmontada qd da quele pisadao no seu pé

a deficiencia mesmo é vc nao poder escolher a HB tem q escolher na hora se vale a pena, ou abrir todas e dps q ela pedir desculpa analisar se é pegavel,etc