Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
xyz987

#37054 Queria compartilhar esse opener que funciona pelo fato de contrariar a expectativa da HB. Não sei se isso já foi postado (não li todos os tópicos) ou se é óbvio (sou um PUA iniciante).

Todo mundo chega e pergunta o nome, profissão, etc, no início da conversa. É muito provável que a HB já esteja cansada disso. Esse opener explora o componente inesperado, ou seja, fazer exatamente o contrário:

PUA: Olá. Não me diz o seu nome.
(se o ambiente for barulhento, fale o NÃO bem alto, se não ela vai pensar que você está perguntando o nome)
HB (confusa): Hã?
PUA:: Sabe por que? Porque depois a gente iria ficar no "o que você faz", "onde você trabalha", essa conversa chata de sempre. Você não detesta quando um cara chega para conversar num <bar/balada/etc, preencha com o tipo de lugar que você está> e fica parecendo uma entrevista de emprego?
HB (rindo): nossa, tem razão
PUA: E pior né, parece que de repente você é definida pelo que você faz, a pessoa acaba te julgando ou pensando em você em termos da sua profissão ou do que você estuda, e eu acho que o ser humano é mais que isso.
(desenvolva o assunto se ela der trela, ela vai te achar um cara profundo)
PUA: Mas preciso te chamar de alguma coisa, então vou inventar um apelido para você.
(Olhe para ela com ar de professor, como se estivesse inspecionando-a)
PUA: Já sei, vou te chamar de <apelido... escolha um apelido provocante que tenha a ver com alguma característica dela>.
HB: Por que?
PUA: <explique porque escolheu o apelido, seja C&F se possível>
HB: (qualquer coisa)
PUA: Sua vez, escolhe um apelido para mim.
Ela vai ser obrigada a te observar, e isso vai torná-lo memorável a ela.

A partir daí, emende perguntas mais ousadas/picantes e provoque-a baseado nas respostas dela sempre que possível, e esqueça sobre qualquer coisa relacionada a trabalho, estudo, e qualquer outro assunto chato. Só pergunte isso depois do KC.

A partir daí, se for mandar mensagem de texto, e-mail, etc, use sempre o apelido que você inventou.
maicon_m

Veterano - nível 10

#37058 Um openner realmente muito bom! Precisamos de novidades mesmo. Parabéns pela idéia, tem os diversos elementos necessários para uma boa interação.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#37088 hUM... este é um bom opener. mais cá comigo...

fazendo o contrário você não estaria dizendo a mesma coisa? e mais, acho que um apelido seria melhor escolha na zona de conforto, pois você já a conhece pelo menos um pouco.

é um pouco estranho inventar um apelido para uma pessoa que você sequer sabe o nome
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#37324
xyz987 escreveu:PUA: Olá. Não me diz o seu nome.
(se o ambiente for barulhento, fale o NÃO bem alto, se não ela vai pensar que você está perguntando o nome)
HB (confusa): Hã?
PUA:: Sabe por que? Porque depois a gente iria ficar no "o que você faz", "onde você trabalha", essa conversa chata de sempre. Você não detesta quando um cara chega para conversar num <bar/balada/etc, preencha com o tipo de lugar que você está> e fica parecendo uma entrevista de emprego?
HB (rindo): nossa, tem razão
PUA: E pior né, parece que de repente você é definida pelo que você faz, a pessoa acaba te julgando ou pensando em você em termos da sua profissão ou do que você estuda, e eu acho que o ser humano é mais que isso.
(desenvolva o assunto se ela der trela, ela vai te achar um cara profundo)

Legal isso, conseguiu mostrar que é um cara diferente, agora é com vc, vc pode continuar apartir daqui com o seu estilo, e ser conveniente com o que vc fala, mas caso acabe o assunto, nunca pergunte o que ela faz, aonde...kkkk
é melhor fazer qualquer pergunta idiota do que essas que vc já listou, rsrs

Misterioso
Ashram Ashes

#38633 Cara, achei a ideia interessante, mas eu nao gostei muito do lance de inventar apelidos no inicio....mas vou testar hj na balada :ae .....vlw
Hit!

Veterano - nível 8

#38832 Não usaria, muito estranho no meu ponto de vista
Mas há quem goste e consiga algum resultado com isso :lingua
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#39262 openner muito bom... mas, em minha vasta experiências (como fosse muita ¬¬') acredito pode-se apregar a lugares mais tranquilos eu uma balada bombando acho eu, que fica meio estranho...

irei testar em bares mais tranquilos...


mas, vale o tópico muito construtivos faz-nos usar nossa criatividade e bolar coisas semelhantes...
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#39316 doido!goste de inverter os papéis pra ver as reações das pessoas. geralmente ficam confusas e as vezes tem que se explicar o que aconteceu, no seu opener isto já esta imbutido. gostei muito e vou testar.