Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kevinpua

Aprendiz

#966956 COM A BL FODA, E O OLHAR DE RASPUTIN VC ABRE:

VC: E AÍ GATA, GOSTA DE ÁRVORES?


HB: BOM, DEPENDE QUAIS


VC: É QUE VOCÊ ME LEMBROU DA PRIMEIRA ÁRVORE QUE SUBI, ERA UMA [INSIRA O NOME]
Peão

Aprendiz

#966975 kkkkkkkkkkkk vc ta brincando né mano ?? por favor diz q sim, enfim na minha visão de sedução (2 anos no pua, eu sei nessa conta não parece kkkkkk), esse seria um abridor bem estranho, msm chegando com uma bl boa ela vai ficar com uma cara de tipo "o q eu tenho a ver com sua primeira arvore mané" da pra dar sequencia nesse abridor mas não seria interessante, cara melhor ser natural e jogar na boa, se conseguir fzr um bom olhar de rasputin ja pode chegar falando no ouvido tipo: hey a gente vai se pegar, mas só por fins administrativos como é seu nome.... leva humor mas mostra tensão sexual e mostra q vc não ta ali pra brincadeira e nem ser amiguinho gay dela....

Criador do tópico

kevinpua

Aprendiz

#967029
Peão escreveu:kkkkkkkkkkkk vc ta brincando né mano ?? por favor diz q sim, enfim na minha visão de sedução (2 anos no pua, eu sei nessa conta não parece kkkkkk), esse seria um abridor bem estranho, msm chegando com uma bl boa ela vai ficar com uma cara de tipo "o q eu tenho a ver com sua primeira arvore mané" da pra dar sequencia nesse abridor mas não seria interessante, cara melhor ser natural e jogar na boa, se conseguir fzr um bom olhar de rasputin ja pode chegar falando no ouvido tipo: hey a gente vai se pegar, mas só por fins administrativos como é seu nome.... leva humor mas mostra tensão sexual e mostra q vc não ta ali pra brincadeira e nem ser amiguinho gay dela....


é amigo... peço à você pelo amor de Erik Von Markovich que não subestime esse opener, é muito poderoso
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#967313
feeelps1 escreveu:Eu realmente não consegui encontrar nenhum nexo nesse opener.


Nem eu!!kkkkkkkkk


Você está comparando a mulher que tu abordou à uma árvore?Ela vai ficar com cara de "WTF","hã"?

Uma coisa que faz a diferença é a linguagem corporal,a confiança e energia.(Com tudo isso,o cara pode abordar com cantada de pedreiro que ele terá sucesso)

Mas.........

Por favor,nos relate como foi as abordagens com esse oppener?(e quantas vezes você fez?)



Obs: