Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
loaksec
#1069971 Fui em um bloco pre-carnaval, acabou que eu fiquei doido antes da hora, porém isso me deixou com mais criatividade e na hora consegui dominar varios grupos de garotas.

Lembrando que não é necessario opener pois é carnaval mas vai ser auxilio para os iniciantes.

Enfim, ao que interessa.

Me desenrolaram uma HB, depois eu vi a amiga dela e perguntei

Eu- "Ei, eu não lembro muito bem, a gente ja se pegou?" (eu realmente tava confuso)

HB- "Não hahaah"

Eu- "Então a gente vai resolver isso agora."

Olhei pra boca me aproximei devagar até a metade e deixei ela completar o caminho, sempre mostrando confiança.

Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.

É um opener simples, que não demonstra valor inferior nem carencia, é bem rapido, e diria que funciona 60% das vezes se for feito do jeito certo.

Como eu inventei na hora lá, vou usar denovo esse final de semana, fica a dica.
Avatar pua
Kelber
#1069972 Não existe opener perfeito ou infalível. O propósito do opener é abrir uma conversa.

Eu ja peguei uma mulher no Carnaval apenas dizendo "Oi, eai ta afim?" Como ela não falou nada eu a beijei. Viu não é o opener em si, é a iniciativa e a atitude que fazem as coisas acontecerem.

Seria a mesma coisa que eu abrir um tópico dizendo que o meu opener é infalível ou perfeito. E que funciona tantos porcentos.
Mas a ideia em ajudar outros foi boa. :ae
Rica Villa
#1069986
loaksec escreveu:Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.


Será que com cara triste e jeito de deprimido não funciona? Já que infalível...

Não pude perder a piada, mas falando sério, aumente seu repertório, elas conversam entre si e se souberem que você faz o mesmo com todas, a coisa deixa de ter efeito.
Avatar pua
loaksec
#1070014
Rica Villa escreveu:
loaksec escreveu:Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.


Será que com cara triste e jeito de deprimido não funciona? Já que infalível...

Não pude perder a piada, mas falando sério, aumente seu repertório, elas conversam entre si e se souberem que você faz o mesmo com todas, a coisa deixa de ter efeito.


Sim amigo, eu apenas fiz isso com uma no momento, esse post é só para ajudar os iniciantes que não sabem o que falar e não sairem zerados.
Rica Villa
#1070015
loaksec escreveu:
Rica Villa escreveu:
loaksec escreveu:Lembre-se, sempre mantendo o humor, e a energia alta.


Será que com cara triste e jeito de deprimido não funciona? Já que infalível...

Não pude perder a piada, mas falando sério, aumente seu repertório, elas conversam entre si e se souberem que você faz o mesmo com todas, a coisa deixa de ter efeito.


Sim amigo, eu apenas fiz isso com uma no momento, esse post é só para ajudar os iniciantes que não sabem o que falar e não sairem zerados.


Espero que não apareçam dez iniciantes no mesmo carnaval que o seu. :p