Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
bid_

Aprendiz

#687682 Bom... O ruim é que seu wing não vai poder aproveitar as garotas do set... Afinal ele ja vai ter uma namorada né???
Zeembrook

Veterano - nível 1

#687693 Essa é boa, mas só para quem abre o wing se ferra por que ele fica tido como ciumento e isso não é bom pra ele... mas se vocês combinaram de só você pegar as meninas do grupo ta beleza hiouahua
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#709551 Um boa pra entrar em um set com o wing sem demonstrar a intençao de ataque. Porem eu só usaria em algo mais casual tipo festinha ou e com set"s parado em frente ao cinema.

Muito bom. valew
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#716146 eu gostei desse tipo de set, mas mudaria algumas coisinhas, pra que, como a galera falou, o wingman não entre no Set c/ um DVI.

em vez de dizer "ele é muito ciumento c/ a namorada" você pode dizer, "Ele é um pouco ciumento c/ a irmãzinha mais nova (ou prima bonitinha) que é muito minha amiga, e detesta que eu fique abraçando ela na frente dele, sabe? Essas coisas de irmão mais velho (...) e amanha é aniversário dela(...)"

Dessa forma o Wing:
-Passa a imagem de um cara solteiro e descompromissado
-Um irmão protetor (o fato de ele ter ciumes demonstra que ele gosta e se importa c/ as mulheres próximas a ele, dando uma ideia de macho alfa dentro da mente feminina)
-Dentro de um 2Set ele pode sargear facilmente o obstáculo te deixando livre pra destrair o alvo e os dois podem sair com KC.