Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#666453 safados :p ta ae uma outra que inventei esses dias, mas na hr de testar não conseguia parar de rir, mas tentem aee, é eficiente :D

PUA: ei, ta vendo aquele cara la? (wing que fica de longe enquanto o pua abre o grupo)
HB: sim
PUA: amanhã é aniversario da namorada dele, mas ele é muuito ciumento e não aceita nem que os amigos deem beijinho no rosto dela, mas ela é MUUUITO amiga minha.. oq vocês acham que posso comprar de presente pra ela sem ele ficar bravo?
HB : (dão a opinião)
PUA: então faz assim, vou chamar ele aqui, e vocês me ajudam a convencer ele a parar de ser tão ciumento? ( chama o wing pro grupo e apresenta, ai é bom que o wing entretem as amigas dela enquanto você foca no seu alvo)

espero que ajude :DD:

abraaços
MOI

PUA EXPERT

#667387 Muito boa, gostei:) legal tb para usar em festas durante o dia, e qualquer outro lugar valeu :)
Avatar pua
Lover

Aprendiz

#667894 parece boa pra testar,
li no livro do david x uma parecida mas no modo direct.

Pua: ta vendo aquele cara ali?
HB: sim estou vendo.
PUA: eh o meu melhor amigo que largou da namorada a 3 semanas.
PUA: qto tempo vc acha que deve esperar pra pegar a ex dele que sempre me deu mole?
Avatar pua
Felipe Cardozo

Aprendiz

#672122 Cara colocar o seu wing como sendo um sujeito ciumento é meio que estar dando dvi pra ele não é? Eu nunca joguei com um wingman.. só estou comentando mesmo até pra eu mesmo também saber.. fiquei com esta duvida agora..
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#672123 Obrigado por postar e tal, mas não gostei, você vira o "cara das perguntas", pode até ser legal pra ser usado como rotina, mas que tipo de cara comedor falaria uma dessas? VOCÊ é o dono da sua vida, minazinhas desconhecidas não vão te ajudar em nada - você nem se quer está interessado na resposta. To tentando me mudar, fugir desse tipo de opener.
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#672182 Boa técnica champz. ;D

Muito boa mesmo, o problema aqui é só achar um wing que tope fazer de conta que tem namorada e perder as garotas do set. Mas é boa! :ae