Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
YuriPUA
#977642 Boa noite, puas!!!


No 3º volume do livro Chameleon - REDENÇÃO, tem frase dele usado pra abrir a conversa com a ex dele. Adaptei a frase e funcionou comigo! A HB me deu whatsapp sem eu pedir rsrs

EU (mandei pela manhã 1 hora depois de match): "Olá! Gostei de você e quero conversar contigo, mas estou trabalhando. Mais tarde, darei atençao a vc que merece. Bjs"

HB (19:29HS no mesmo dia): "Obrigada! Se quiser pode me adc no wpp xxxx-xxxxx. Grande beijo".

Agora é criar conforto e conseguir encontro!

Abraço,

Yuri
Avatar pua
JAMALPUA
#977668 simples e eficaz hahah boa, ja vou testar aqui :ae :ae :ae
MumiaZ
#977674 Legal, parece ser eficaz, vou tentar adaptar rs, vlw :yaaah
Avatar pua
pracimadelas
#977685 USE UM MAIS SIMPLES...
Ok, tbm não acredito em destino,mas vejo que depois de me conhecer vai querer que eu exclua a conta,ou não é tao ciumenta?
Mikaéso
#979805 Mas um Openner que não vai pegar. Cara eu não entendo! Vocês querem postar Openner/Rotinas, e nem vai pra Campo testa-las e querem que as pessoas usem Ninguem vai usa-las, e sabe porque? Porque você não é Instrutor, Guru, Mestre, personal. NADA
Avatar pua
likeaboos
#987384 Cara, bem interessante, demonstrou ocupação (trabalho), e demonstrou interesse. O mais importante: Não se elevou a um nivel muito superior a ela, já que vocês não se conhecem. Já vi algo parecido, só que no lugar do trabalho o cara colocou que estava em reunião. Aí não rola. Mas o seu é testável. Abraço
kr4ven
#996504 hehehe muito boa, despertou a curiosidade dela
Serjo
#996890 simples e eficiente. mas tem de ter uma predisposição da mina antes ao ter visto tua foto