Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#528084 Faz mais de dois anos que criei esse opener, quando estava, ainda, iniciando no PU. O que se segue é, na verdade, um relato de campo, mas a ideia não é compartilhar a minha experiência, mas, sim, divulgar a ideia.

Eu tinha 16 anos e fui a uma festa junina do colégio. Não, não parem de ler. Funciona em qualquer lugar, acreditem. Eis que havia uma loirinha baixinha de olhos castanhos, pele perfeita, cabelo que parecia seda, mais nova, devia ter uns 14 (porra, eu tinha 16, não sou pedófilo, relaxem), muito linda. Perfeita em cada detalhe. Uma HB11 pra 12, sem brincadeira. Junto a ela estava uma amiga que eu não daria nem nota 7, digamos que era uma HB6, daquelas que você só pega se for para ajudar um amigo seu com a prima gata dela, sabe? E dois MAG's total losers, provavelmente um a fim da 12 e o outro enrolando a 6 para ajudá-lo. Ou não, pode ser que fossem dois otários atrás da 12. Sei lá, não importa. O foco não são os losers. Eu cheguei no meio da rodinha deles e perguntei:

"Vocês viram uma morena do olho claro usando um vestido bla bla bla?" reparem que eu busquei descrever uma moça totalmente diferente do meu alvo, que era a 12.
"Não" "Não, por que?" "Não vimos não".
"Ah, é minha ex-namorada. Ela parece ainda não ter superado o rompimento e toda vez que eu chego a um lugar em que ela está, ela vai embora. Eu queria falar a ela para ficar relaxada, que eu não vou tentar ficar com ela, nem mordê-la, nem afugentá-la, nem ficar com ninguém na frente dela. Odeio ficar 'expulsando' o povo dos lugares". Notem que eu disse que não iria ficar com ninguém. A 12 já meio que levantou a sobrancelha em sinal de interesse. Os caras me olharam estranho, mas ficaram por isso mesmo.
"É, não vimos". Uma pessoa normal teria ficado por isso, mesmo. MAS, eis que eu olhei para a 12 e fiz um elogio que eu duvido que ela já tinha recebido na vida dela.
"Uau, que olhos lindos. São de verdade ou lente?" Ela ficou meio estupefata. Qualquer um elogiaria a pele, o cabelo, os peitos, a bunda, as coxas. Mas eu não. E ainda chapei o neg da lente, que adaptei do Mistery perguntando para as HBs se seus cabelos eram reais.
"São de verdade." E deu um sorriso feliz.
"Ah, também, ninguém usaria uma lente para fingir ter olhos castanhos, não é?" Sim, foi neg em cima de neg.
"Nossa, mas lente deixa o olho muito feio, fica na cara que é de mentira". Tentando fugir do fato de que eu tinha acabado de tirá-la.
"É, os seus parecem ser de mentira, o que me intrigou foi o fato de serem castanhos". É, eu insisti no neg. hahahahaha
"Você estuda aqui? Não, né?"
"Estudo". A essa altura, estavam os dois losers, com caras de pouquíssimos amigos, conversando com a 6 em outra rodinha. Éramos eu e a 12.
"Nunca te vi aqui. Não deve ser muito popular." Sim, a menina teve coragem de me passar neg.
"Ah, você estuda? É que eu não converso muito com o povo do fundamental". Respondi o neg dela com outro e ainda mandei outro em seguida. Vejam:
"Como você sabe que eu sou do fundamental? Todos dizem que eu pareço mais velha".
"Se você fosse do colegial, eu te conheceria ;)". Neutralizei o neg dela.
"Ah, pois é, eu sou da comissão de formatura da oitava série. Estou entre os que estão promovendo a festa".
"Uau, você me dá fichas de refrigerante grátis?"
"HAHAHA, estou aqui para ganhar dinheiro para minha formatura, não para perder".
"Droga, vou lá comprar meu refri, então. Minha ex já deve ter ido embora, mesmo. hahahahaha" ela não podia nem imaginar que eu usei minha "ex" apenas para abrir o set.
"Ah, vou com você, posso?"
"Vamos." E ofereci meu braço, que ela pegou toda alegrinha, trocando sorrisos com a amiga 6 que estava super animada com os dois losers no outro set.

Fomos até a barraca das bebidas, pegamos nossas cocas, sentamos em um banquinho lá perto e começamos a conversar. Durante a conversa, foi IDI em cima de IDI da parte dela (perguntou meu nome, minha idade, patati, patatá), até que eu olhei no fundo dos olhos castanhos dela (que, aliás, eram lindos) e vi o olhar dela se desviar para os meus lábios.

"Você quer me beijar".
"Não sei."
"Não foi uma pergunta".
"Você não quer?"
"Não sei". Sorri.
"Pois é."
"Não temos nada a perder, eu acho".
"Não sei mesmo."
"Então me diz se você queria". E a beijei. Peguei o msn dela, que ela me passou, mas nunca adicionei, nunca mais a vi, também. Nem ouvi falar nela. Se alguém ficou curioso, um dos losers ficou com a 6. O outro, eu não faço a mínima ideia.

Está aí, espero que tenham gostado e aprendido algo. Foi o primeiro tópico que criei e espero ser agradecido, se ajudei alguém. Afinal, são agradecimentos que nos movem e nos incentivam no puabase, não é mesmo?
Avatar pua
Learner

Veterano - nível 9

#529250 Cara você tem experiência realmente no PU, adorei sua técnica!.O segredo é não se abalar mantendo a confiança, passar pelos shit-test de uma forma gloriosa que com certeza elas correm atrás!
abraço
AGUIA

Aprendiz

#551374 JOKER VOCÊ FOI MUITO BEM , GOSTEI MUITO DE LER ISSO, ME AJUDOU BASTANTE E FIQUEI FELIZ DE LER UM JOGO PERFEITO COMO ESSE! PARÁBENS! SEUS NEGS FORAM MUITO BONS!