Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#603442 Pois bem meus amigos caçadores.
Esclarecendo afim de evitar problemas legais: novinhas = mulheres com idade de 18 pra cima. :mau

Sou novo no PUA e estava eu nas paragens cariocas num dia desses e me deparei com uma situação para a qual ainda não havia sido treinado, novinhas. Eu já sou um pouco mais velho e avistei uma novinha HB irrepreensível. Cadê um bom opener pra quando ela é flagrantemente mais nova que eu ?

GodfatherRJ: Oi, eu tô atrasado para uma reunião(ou qualquer outra restrição de tempo), mas é que eu tenho uma irmã da sua idade e tá chegando o aniversário dela. E eu tô em dúvida do que dar de presente.O que você gostaria de ganhar de presente?
HB: Ah não sei/tanto faz/ou dá palpite/blablabla

GodfatherRJ: Uma menina boazinha que nem você curte bichinho de pelúcia né? (NEG)
HB: Não(riso fácil)/sim (nunca vi essa opção ser dita/ talvez

GodfatherRJ: [Toca a mão(kino)], sério então que tal um estojo de maquiagem pra disfarçar a idade?
Hb:Não preciso/é sempre bom, blablabla

GodfatherRJ: então já vi que você tá indecisa, faz assim me diz seu telefone e depois nos falamos com mais tempo.
ou
Levantamento de barreira intencional(aprendi com o PUA Zera).
GodfatherRJ: Olha você é muito linda, pena que exista essa diferença de idade.( olhar triangular aki e kino, abordagem mais heavy)
http://puazera.puabase22.com/2012/02/10/como-criar-tensao-sexual-fortemente-zera-responde/

-----------------------------------
É isso opinem, critiquem, elogiem whatever.
Abraços!