Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Theron

Aprendiz

#51987 se vcs prestarem atençao nos pescoços vao perceber q tem uma coisa pulsando.. eh a nossa arteria e tals... e eu axo bonito ver isso, mas nd sangrento, e pensei nesse opener/kc:

Eu - sabe d umas das coisas q eu mais gosto? disso [e começa a por a mao dela na arteria/pescoço]

dai vc começa a sentir a pulsaçao dela.. assim ja fik mto mais facil pra um Kc...
mas eu nao sei se isso seria um opener ou começo d um Kc.. espero a resposta do povo :)
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#51993 puts cara, acho que a guria poderia se assustar com isso, se largando logo de cara.
depois de um certo conforto pode ser que dê certo, mas não usado como opener.
e outra, ela não vai entender o que tu gosta se tu não disser que a artéria te atrai, enfim.

um tanto excêntrico esse teu gosto, em? uhudahuadhuad
tenta por em prática, usa isso com alguma HB...
não me imagino usando isso, mas, boa sorte! se der certo posta aê

abração
Braddy K.

Aprendiz

#52002 Cara, gostei, também acho que seria uma boa ideia usar pra iniciar um KC, acho que seria melhor usada em C2.

Abraços e Boa sorte na sua jornada cara
JigSaw

Veterano - nível 9

#52033 numa fase de transição para KC realmente, espetacular.

Da pra incrementar "quanto mais nervosa/ansiosa a pessoa fica, mais forte e rápido o coração bate e da pra sentir isso por aqui.Com a mesma facilidade que acelera, tem um jeito de fazer ele voltar ao normal e dar uma sensação de prazer. quer saber como é? ... KC"

Acho que se falado num tom próximo, algo bem "conforto" mesmo, da certo.
e realmente, se estiver com a veia no polegar, da pra sentir a aceleração... é, anatomia nos beneficia em alguma coisa. huahuahuahu
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#52103 isso, enquanto tiver falando vai se aproximando, da um sorrisinho canalha pra ela, aqueles de canto de boca, segura no pescoço como se fosse ver a veia e KC! ahahah
Ouroboroz

#52117 Gostei, gostei... bem interessante... gosto de pescoço de mulher à amostra,
mas como disse "D'Artagnan", um tanto exêntrico hein?
bem... agora sério!
Vá com calma...
não vá dar uma dedada no pescoço da garota... :rolf ZUERA hsuashuahsas
mas faça movimentos calmos, delicados, com um leve sorriso (sem exagero), para não assustar a garota!
Até mais!

Criador do tópico

Theron

Aprendiz

#52123 Da pra incrementar "quanto mais nervosa/ansiosa a pessoa fica, mais forte e rápido o coração bate e da pra sentir isso por aqui.Com a mesma facilidade que acelera, tem um jeito de fazer ele voltar ao normal e dar uma sensação de prazer. quer saber como é? ... KC"

essa parte realmente fiko boa...
entao, na vdd eu nao pensei nisso como um opener, mas como ja dito, uma transiçao pra kc..
e a gnte pod começar com o opener 'Beijar eh traiçao?' q a maioria ja deve ter visto...
eu ja postei isso, mas axo q nao saiu
Denis

#52182 Axo q se vc incrementa um poko mais na hora de aplicar essa rotina p/Kc, pode dar certo... se eu fosse usar, eu iria improvisar na hora, por dois motivos:
1- uma coisa q vc improvisa na hora, vc nao fica preocupado com oq ela vai pensar do q vc esta fazendo, dai entao evitando o chamado AA;
2- pegar uma rotina aki decorada eh mais dificil de se usar, pq vc vai querer seguir akilo letra por letra, e isso pode deixar vc nervoso, gaguejando, ou seja, DVI, alem de vc parecer um robo com tudo decorado... eu soh falo isso, por exp propria!
Mas eh isso ae, use ela com um improviso na hora ( sempre vem alguma coisa pra vc melhora na hora) e eh quase ctza de Kc :ae
Cristão

PUA Avançado

#55333 Na verdade funcionaria como rotina pra kc, mas merece algumas adaptações do gosto de cada um!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae