Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

vinicius_

Aprendiz

#550152 Opener para garota sozinha numa praça.

PUA: Nossa! Que mundo mundo cruel, não é?
Ela: É (Sem IDI)
PUA: Tenho certeza que você quando era criança teve algum problema?!
Ela: Por que?
PUA: Pessoas normais não ficam numa praça sozinha conversando com o vento.
Ela: (Sorriso discreto) Eu não estava falando sozinha.
PUA: Pode se abrir comigo, eu sou confiavel, não vou contar para ninuém! (M&E)
Ela: Sorriso discreto.
PUA: Vou lhe contar uma pequena história para você esquecer esses seus amigos invisiveis.
PUA: (Técnica de KINO retirada do site Mundo H) Namorei uma garota que foi fazer uns trabalhos na Tailândia e lá todas as pessoas raspam a cabeça e assim é quase impossivel saber qual o sexo de cada uma. Mas pra sua sorte vou mostrar como indentificar cada uma. Me dê seu braço esquedo (peguei o braço dela e deixei-o com a palma da mão para cima). É, notei que seu braço esquerdo é bem reto.
Ela: E o que é que tem?
PUA: Esse é a principal caracteristica de um homem na Tailândia. Vi que ai tem um volume (apontando para o ziper da calça dela)
Ela: Gargalhada.
PUA: Infelismente tenho que ir, mas vou deixar você com seus amigos imaginários. Quero seu número! Isso pra certificar que você não vai ficar conversando sozinha em outro momento.

PUA: Beijos na HB



Digam o que acharam.

Valeu
Avatar pua
BrunoPrado

Veterano - nível 2

#551338 Cara,tem algumas rotinas que e complicado,pois nao sabemos ao certo como sera a reaçao,
pois algumas rotinas sao especificas para alguns tipos de personalidades.
Essa por exemplo (Sem tirar o merito,e uma boa rotina) algumas nao vao gostar ou levarao a mal.
Mas valeu ai paraceiro
Avatar pua
Dmac

Aprendiz

#556325 e se ela realmente tiver amigos... Chama eles de vento mesmo assim?
brincadeira... fazer uma adaptação e tentar usar essa ai, feed soon.
Pierre só Pierre

Aprendiz

#953621 Gostei, realmente vai depender de como é a guria, mas pela aproximãoção já tá valendo, a aprendizagem sempre tem que ser mais levada em consideração!
-
-Vou adaptar! kkkkkk