Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vos_3

Aprendiz

#555667 E aí Puazada!!

Esse opener eu recebi no Carnaval de uma menina e foi top!! Depois, toda hora que eu conseguia eu usava!! Mas tenho que testar ainda na balada, mas acho que o resultado nem vai ser tão diferente! Foi o seguinte:

A HB chegou do meu lado, segurando um copo de caipirinha, olhou pra mim, e enfiou a mão na bebida. Daí ela olhou pra própria mão, e isso instintivamente me fez olhar pra mão dela.
Daí ela pegou uma pedra de gelo e tacou com força no chão!!!
Depois virou pra mim e falou "Agora que eu já quebrei o gelo, me diz... tudo bem???????"
Ahahahahahahhahahaha
Daí começamos a conversar!
Toda vez no carnaval que eu tive oportunidade ( alguma vodka com shwepps E GELO) eu usava exatamente o mesmo opener e, depois do tudo bem, emendava com a rotina do "briga ali atrás" ( cópia do briga ali fora, mystery ) e já tentava algo direto, afinal, carnaval é carnaval! hahahahaha

Mas aí, espero que tenham gostado!
Qualquer sugestão, tamos aí!!! Vlw!

Criador do tópico

vos_3

Aprendiz

#555673 To esperando o feed da galera!! ahahhahahaha Vlw!!!
gbblini

Aprendiz

#555681 não te criticando cara mas eu não me sentiria bem em meter a mão na bebida da hb na cara dura... provavelmente se eu fizer isso ela vai olhar pra minha cara pensando em que parte da minha cabeça ela vai dar um tapa hahshehaha, mas se vc sentir que rola, testa ela depois vc me manda seu feedback

abç

Criador do tópico

vos_3

Aprendiz

#555685 Acho que vc entendeu errado brother!! Esse opener aí vc tem que fazer no próprio copo!! Mas vc tem que estar com alguma bebida com gelo! Vodka com energético, por exemplo! Nunca que eu enfiaria a mão na bebida dela! hahahaha
juninho

Aprendiz

#555842 Cara muito bom esse opener!!!

gosto dele, porem não uso ele porque já está muito usado pelos
betas aqui na minha cidade!!

Este opener tambem já foi passado em rede nacional no Programa do Jô

Mas valeu pela intenção e tente inventar coisas criativas na ora de executa-lo
é igual uma piada, se vc conta ela várias vezes porem de formas diferentes vc terá reações diferente!!!

espero ter lhe ajudado Flw!?!?!?!?
Avatar pua
Dmac

Aprendiz

#556320 Sou um cara descontraido, vou usar essa aew na festa de sabado... mandou o Feed no dia seguinte
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#557629 Eita... mulher esperta! pense se fosse as mulheres que tivesse que abrir os grupos de homens? elas teriam mais sucesso que os homem? hahahaha