Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Hypnose

#53260 Fala Galera!
Testei esse opener 3 vezes e tive bons resultados com ele ,consegui ateh mesmo fechar um KC dias depois.

Eu nunca fui muito fã de coisas prontas mais acho que voce ir com algo na cabeça facilita bastante no que diz respeito a ansiedade de aproximação!
Basicamente este é um opener situacional

Eu estava em uma livraria em um shopping quando avistei um set com 3 Hbs , uma HB 7 e as outras duas eram HBs 6.
Me aproximei de uma estante próxima de modo que elas ficassem na minha lateral virei parcialmente o corpo.

EU: Voces por acaso sabem qual o nome daquele filme que virou modinha agora?

HB 7: Qual filme?

EU: Um que tem uns vampiros .

HB 6: Ahh deve ser o crepusculo neh?

EU: Exatoo esse mesmo! Sabe, eh porque minha irmanzinha adora esse filme e vai ser aniversário dela amanha, fiquei sabendo que ele é baseado em um livro é verdade?

HB 7: Sim! tem uma coleção de livros que a propósito são muito bons!

EU: Então voce tambem é uma dessas viciadas nesses vampiros!!

HB 7:KKKKKKKK ah eh porque eles são lindos e bla bla bla

Acabou que as minas foram entrando na conversa agente ficou olhando alguns livros e 10 minutos depois umas delas tava perguntando se eu tinha orkut.
Eu acho que o opener é apenas um dos varios instrumentos , não adianta nada abrir um set com um bom opener sem ter uma boa linguagem corporal. é aquela velha história: "Não importa muito o que voce diz , mais sim COMO voce diz"

Meu primeiro tópico na comunidade
por favor deem Feedbacks a respeito

Grande abraço
Sonne

Veterano - nível 9

#53264 Legalzinho, nunca abri um set em livrarias, mais é um lugar que da pra improvisar muitos, da pra perguntar sobre culínária, qlqr coisa. Na real até me deu vontade de ir abri algum em livraria agora. kkkk :)
dsucuri

Aprendiz

#53269 Interessante... ainda mais com essa época do crepúsculo e tal... não sou mto fã, mas é bom saber alguma coisinha pelo menos... é isso q penso...
Hypnose

#53285 Pra falar a verdade eu soh falei do crepusculo porque o primeiro livro que eu vi na estante foi esse!
kkkkkkkk
mais o interessante foi que eu não tinha preparado nada!
pode ser qualquer coisa
o importante eh voce mostrar que eh algo totalmente casual e desinteressado!
Markkus

#53329 Final de semana to indo em uma livraria, preciso comprar uns livros. Vo testar esse(Só não tenho a irmazinha, vo inventar com uma prima. XD) E vou ver se desenvolvo outros.

Abraços
Debarba

Veterano - nível 10

#53339 realmente, o bom da livraria e ate mesmo das locadoras de filme, é que as possibilidades de openners situacionais e os assuntos para seguir o set são praticamente infinitos...se voce conseguir manter a atencão da hb claro :) :ae
Sunncoast

Veterano - nível 1

#53349 pow cara me amarrei asuhusa da certinho pra mim velho
esses filmes de vampiro ai é mais pra mulher, eu nunca curti não.
elas se amarram em ficar comentando essas coisas e a conversa flui facilmente.
valeu meu brother!