Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#877697 Fiz e funciona fácil fácil em QUALQUER situação!


PUA: (fica olhando um pouco pra HB): Seu nome é Jéssica?

HB: não! / Não porque?/ Não é Larissa...

Pua:(independente do que ela disse): Prazer Al qaeda!






Meus resultados foram sorrisos... nenhuma falha!
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#877761
al qaeda escreveu:Fiz e funciona fácil fácil em QUALQUER situação!


PUA: (fica olhando um pouco pra HB): Seu nome é Jéssica?

HB: não! / Não porque?/ Não é Larissa...

Pua:(independente do que ela disse): Prazer Al qaeda!






Meus resultados foram sorrisos... nenhuma falha!




Rapaz,esse opener é meu. kkkkkkkkkk
Eu sempre usava até as hbs daqui começarem a ter um certa resistência como quando vc faz a pergunta e ela simplesmente responde "Nao." e nao complementa com o nome.


E outra fato curioso é que uma HB ja veio me abordar assim e eu olhei pra ela rindo e disse "Cara,quem inventou esse jeito de abordar fui eu. kkkk"


Enfim,boa sorte a quem tentar.
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#877765
Rapaz,esse opener é meu. kkkkkkkkkk
Eu sempre usava até as hbs daqui começarem a ter um certa resistência como quando vc faz a pergunta e ela simplesmente responde "Nao." e nao complementa com o nome.


E outra fato curioso é que uma HB ja veio me abordar assim e eu olhei pra ela rindo e disse "Cara,quem inventou esse jeito de abordar fui eu. kkkk"


Enfim,boa sorte a quem tentar.



Bem, créditos a você então, eu vi aqui no fórum a um tempo e não lebrava de quem, vai ficando antigo e vai sumindo!


Com a questão de dizer apenas: não!

bem...

Geralmente elas falam não! Mas e dai?

bem... é só continuar:

PUA: você não estudou no colégio tal?

HB: não

PUA: Parace muito com uma amiga! Prazer: al qaeda! (com um sorriso +/- cafa)

Na boa, comigo sempre funciona em qualquer situação, pode ser em um casamento, num funeral, num shopping, na feira, no colégio, faculdade, no avião, no barco... não tem erro porque é natural, você só a confundiu...
photon - MEMBRO EXCLUSIVO
#877809 eu vivia abrindo assim na balaids

nem sempre funcionava mas isso era noobice minha (sucesso: 75%)

faça com confiança que dá certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk garotas só querem se divertir...
Avatar pua
Flecho

Aprendiz

#877826
al qaeda escreveu:
Rapaz,esse opener é meu. kkkkkkkkkk
Eu sempre usava até as hbs daqui começarem a ter um certa resistência como quando vc faz a pergunta e ela simplesmente responde "Nao." e nao complementa com o nome.


E outra fato curioso é que uma HB ja veio me abordar assim e eu olhei pra ela rindo e disse "Cara,quem inventou esse jeito de abordar fui eu. kkkk"


Enfim,boa sorte a quem tentar.



Bem, créditos a você então, eu vi aqui no fórum a um tempo e não lebrava de quem, vai ficando antigo e vai sumindo!


Com a questão de dizer apenas: não!

bem...

Geralmente elas falam não! Mas e dai?

bem... é só continuar:

PUA: você não estudou no colégio tal?

HB: não

PUA: Parace muito com uma amiga! Prazer: al qaeda! (com um sorriso +/- cafa)

Na boa, comigo sempre funciona em qualquer situação, pode ser em um casamento, num funeral, num shopping, na feira, no colégio, faculdade, no avião, no barco... não tem erro porque é natural, você só a confundiu...




Não digo que é meu por ter postado aqui no forum kkk mas sim por eu usar esse opener a anos sendo q eu inventei na hora.
Os créditos são seus por compartilhar e adaptar ao seu jeito.

Eu desistia quando ela apenas falava "Nao." porque geralmente essas nao estão afim de papo,mas geralmente é natural ela falar "Nao,meu nome é hb."


abraçoos
Avatar pua

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#878045 Olha a primeira vez que eu usei isso a HB disse apenas: Não!

Mas tem que continuar! Eu perguntei se ela estudou no mesmo colégio que eu... E dai pra frente deu certo...

Não parem no Não!