Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Eduardo1707

Aprendiz

#760755 Ai caçadores, tava na aula de Calculo e o prof passou uma paradinha muito boa !!

Chegue na HB (Após um certo tempo de conversa e um conforto estabelecido, óbvio) com a seguinte idéia:

*Você conseguirá "adivinhar" a soma de 5 números de 6 dígitos cada ;)

Como? jogo de 9, fácil e impressionante...

peça um número de 6 digitos.. FODA-SE qual, vc vai saber o resultado no exato momento, só pela ridícula tabuada do 9..

Bem.... Digamos... 836914

O SIMPLES procedimento que vc deve fazer, de início, é adicionar um "2" na frente e diminuir 2 unidades... O que resulta em

2836912

Ah, e se o numero final for inferior a 2?

Pelamor de deus ne galera... se for XXXX70, fica 2XXXX68.....

VOLTANDO (:

Você vai pedir pra ela falar oooutro numero de 6 digitos... FODA-SE qual seja... Vamos por 213972

AGORA É O PASSO IMPORTANTE!!

Voce vai fazer o 3o e o 5o números, molda-los... ela decide um numero, o proximo e o 4o.. a soma deles vai dar aquele lá q eu marquei em vermelho (:

O próximo número é seu, e TEM q obedecer a uma regrinha...

A soma do algarismo X que ela falou com o algarismo X do seu número tem que dar nove...


Como?

Vou exemplificar : 213972
Qual será o seu? : 786027

Faz sentido? pois é.. so somar o algarismo dela com o seu ppara dar 999999 (:

prossiga.. peça outro número, digamos.. 735618

O seu, pela lógica anterior TEM QUE SER 265381

Então:
836914
+213972
+786097
+735618
+265381
_______________
2836912

E pronto.. voce tem uma pratica fácil, que da pra fazer de cabeça e ainda dar aquela descontraida ;)

USE COM CUIDADO! pode ser usado como rotina, desafio, brincadeira, e até kino escalation, pega a mao dela e escreve a soma lá... peça pra ela olhar SO DEPOIS e pronto, vc já fez um kino massa nela.. pequeno mas ja ta valendo


É isso ai meus caros (: espero ter ajudado!!
Favor, dar um Feedback.. se curtiu, Agradeça, se funcionou, comente.. Já rolou KC, PC comigo por conta disso ;)

ABRAÇO
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#760855 Acho que você deve ter usado isso com algumas garotas da sua sala, que respectivamente se interessam por este tipo de assunto.
Obrigado por compartilhar, mas no caso eu investiria mais na tensao sexual :ae