Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#863336

"O Mistério é o mais importante, meus caros!"


Abordo o grupo com uma boa vibe, bem animado e de preferencia com um wingman, wingwoman (ainda melhor) ou pivô:

RICK - Hey! Vocês parecem ser legais, hoje é um dia super especial!


Elas responderão naturalmente:

HB'S - Por que?


RICK - Porque há dois dias eu tinha 18 anos de idade (nesse caso o seu wingman pode dizer isto sobre você ou vice-versa), mas no ano que vem eu farei 21!


WINGMAN - Como algo assim é possível? / HB'S - Como algo assim é possível?




Gostaria de comentários por parte de quem curtir a ideia, eu tenho uma resposta bastante lógica, mas o que interessa não é a resolução em si, mas o enigma que puxa a atenção do grupo para a interação. Vou aplica-la no fim do ano, nos Thermas dos Laranjais , vou testar mas tenho certeza que vai funfar!

Quem quiser a resposta arrisque um palpite nos comentários... Não vou dar comida pra marujo desaventurado!


Abraços! E bons jogos! Imagem
Renan.Eng

Aprendiz

#863343 Tu faz aniversário dia 31 de Dezembro, falou isso pra ela dia 1 de janeiro do ano seguinte, vejamos...

Se no dia 1, vc disse a ela que tinha 18 anos há dois dias atrás, (isso seria dia 30 de dezembro), logo vc fez 19 dia 31. certo, você vai fazer 20 no ano que está falando com ela, no ano seguinte fará 21.

kkkkkk
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#863413
DOMINANTTE escreveu:
AleixoDM escreveu:
Não vou dar comida pra marujo desaventurado!





e ainda quer um feed sobre o opener...


cada um que aparece
verdade...
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#863415
lucasz1000 escreveu:
DOMINANTTE escreveu:
AleixoDM escreveu:
Não vou dar comida pra marujo desaventurado!





e ainda quer um feed sobre o opener...


cada um que aparece
verdade...



Eu não pedi feed pra inicio de conversa, pedi comentários e sugestões e, o mágico disso tudo é desvendar o enigma... Vamos acordar né, minha resposta definitiva para isso é "sem comentários!"
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#863861
dombartorinie escreveu:Pena que não jogo acompanhado AQUI É 100% POR CENTO ALONE SARGE CARA, sempre me sai melhor sozinho.... MÁS CURTI MUITO MEUS PARABÉNS.!



Claro, dá pra usar também, já usei enigmas mais complicados e com assuntos mais variáveis, tipo crime... Mas o que faz estes openers funcionarem é manter, além da postura pua, um olhar misterioso sobre isso. Mas o set tem que ser de pessoas interessantes, inteligentes ou curiosos... Com aquela mina burra não rola... Pra isso eu fiz uma leitura fria rápida e saquei a melhor jogada.
Quando o alvo morde a isca do opener, no geral, só uso 2 ou 3 enigmas, em seguida continuo a conversa, digo que achei "o grupo legal" e começo o MM.