Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lucas S.

Veterano - nível 3

#360102 Gostei do opener vc soube colocar muito bem o DVS. Mas tipo o foda desse opener é se HB descobre que vc ñ trabalha com isso e tipo vai ficar um clima chato pq vc mentiu pra ela sobre um fato e todas as HB´s odeiam caras que mente pra elas
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#360754
cobaya escreveu:ou é boa eu usarei ela parece q funciona mas vc tem q ter um winer para comfirma q vc é modelo :D


Fala Cobaya, então brother já utilizei sem wing! sério! e funcionou! é claro que você tem que ter um bom inner game!


Lucas S. escreveu:Gostei do opener você soube colocar muito bem o DVS. Mas tipo o foda desse opener é se HB descobre que você não trabalha com isso e tipo vai ficar um clima chato porque você mentiu pra ela sobre um fato e todas as HB´s odeiam caras que mente pra elas


Fala Lucas S. brother, depois de pega-las, não importa mais se tu é ou não... você pode dizer que não é modelo, mas como tinha algumas boas fotos e achou ela, a HB dos teus sonhos! resolveu improvisar essa, é claro que nessa hora você já deu um FC! kkkkkkkkkkkkk, acredite elas riem depois! mesmo assim ela continua te achando foda!

dogumentor escreveu:Isso é quase que obriga-la a te querer. :louco
Mandou bem :ae


kkkkkkkkkkkkkkkkk, é mais ou menos isso parceiro!


ONE escreveu:Achei muito pretensioso para começo de conversa se você joga indirect, mas o modo como embutiu DVS foi muito foda! Pelo menos, percebo que você sabe botar DVS! =D!


Valeu amigo! acredite mesmo assim elas gamam em tu, se o opener e tua postura forem coerentes! e você não está mostrando interesse nela!

VítorC escreveu:se tu for bonitão né brother... uma HB10 e um cara feio, iria ser um chuva de shit-test...
agora, se tu tiver um frame maneiro, e conseguir sair dos shit-tests, vai ser " o pré-selecionado " do lugar hahaha.


Fala VitorC! não digo bonitãoooo, apena um cara mais ou menos que se vista muito bem e que tenha um corpo "aparentemente" legal! tu acha a Gisele Bundchen bonita? eu não acho! mas concordo que quanto mais boa pinta você for melhor!


Valeu galera, abs
Lucas S.

Veterano - nível 3

#360860
Fala Lucas S. brother, depois de pega-las, não importa mais se tu é ou não... você pode dizer que não é modelo, mas como tinha algumas boas fotos e achou ela, a HB dos teus sonhos! resolveu improvisar essa, é claro que nessa hora você já deu um FC! kkkkkkkkkkkkk, acredite elas riem depois! mesmo assim ela continua te achando foda!

É vc tem razão talvez a HB ainda fala algo do tipo: nossa vc tem vocação para ser modelo msm vc me enganou direitinho heim rsrs. aí nessa hora pode ate rolar um certa intimidade entre vc e ela :mau
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#362031
Lucas S. escreveu:
Fala Lucas S. brother, depois de pega-las, não importa mais se tu é ou não... você pode dizer que não é modelo, mas como tinha algumas boas fotos e achou ela, a HB dos teus sonhos! resolveu improvisar essa, é claro que nessa hora você já deu um FC! kkkkkkkkkkkkk, acredite elas riem depois! mesmo assim ela continua te achando foda!

É vc tem razão talvez a HB ainda fala algo do tipo: nossa vc tem vocação para ser modelo msm vc me enganou direitinho heim rsrs. aí nessa hora pode ate rolar um certa intimidade entre vc e ela :mau


É verdade irmão!

Bayma escreveu:Eu jamais inventaria algo como isso para uma garota.. Mas me deu boas ideias para interação.


Quando fui entrar com esse opener pela primeira vez fiquei meio assim... e estudei bastante... pois é um pouco complicado você vamos dizer que "mentir" sobre isso rs... mas depois que eu utilizei os resultados são fodas de mais... e sempre utilizo... no meu celular tem uma pasta com essas fotos! rs... sempre as utilizo! o DVS criado é fantástico acredite!



Valeu pessoal!
Avatar pua
pegasuhs

Aprendiz

#362620
DonGabriel escreveu:PUA: então, eu sou modelo e estou com algumas fotos aqui, para levar para uma revista, onde eu fui um dos 3 finalistas e preciso ganhar, pois ganharei um emprego fixo e irei ganhar R$10.000,00 por mês, trabalhando somente como modelo, o que é quase o dobro do que eu ganho (aqui elas irão pensar nossa ele ganha mais de R$5.000,00, se elas forem boas de conta é claro né kkkkkkkk)

Ñ axo q mentir é uma boa... E dpois qndo ela descobrir...
Deveria trabalhar mais com teu conteúdo cara...
Mas cada qual tem seu jogo... Eu ñ usaria!

Mas vlw pelo Post!!!
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#363158 Se você for um cara feio... use essa rotina assim:

--> Invés de mostrar as fotos e pedir a elas para selecionar falar:

- Estes eram meus concorrentes

(Na 3 fotos você mostra um chipanzé, um cavalo e um jumento vai da sua imaginação)

Seria um bom quebra-gelo, quem gostou curte aí.