Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#364005
brgcosta escreveu:Se você for um cara feio... use essa rotina assim:

--> Invés de mostrar as fotos e pedir a elas para selecionar falar:

- Estes eram meus concorrentes

(Na 3 fotos você mostra um chipanzé, um cavalo e um jumento vai da sua imaginação)

Seria um bom quebra-gelo, quem gostou curte aí.


Fala irmãozinho... então na minha opinião isso seria um DVI... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais é engraçado!


jackmony escreveu:asausauhsuaushuahsue so funciona pra cara bonito! imagine um cara feio fazendo isso


marlonholmes escreveu:Verdade Brother..acho que funciona com homens boa pinta.. :legal


É o que eu digo galera não é necessário ser lindão! não sou tão bonito assim! rs... e mesmo assim funciona, mas acreditem se vocês tirarem fotos legais, elas irão acreditar!
lemark

Veterano - nível 1

#372073 Você tem que ser Bem Bonito.... e se a Hb for "esperta" ele vai lançar Vários shit tests por que nesse opener você passa a ideia de um cara mesquinho que se acha.

Dica: Foque menos na ideia de que "Eu sou o Modelo" diga so de passagem para não parecer convencido demais.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#372924
lemark escreveu:Você tem que ser Bem Bonito.... e se a Hb for "esperta" ele vai lançar Vários shit tests por que nesse opener você passa a ideia de um cara mesquinho que se acha.

Dica: Foque menos na ideia de que "Eu sou o Modelo" diga so de passagem para não parecer convencido demais.



Olá amigo! quanto mais bonito melhor! porém como já disse se você se comporta como um PUA e se veste bem, se cuida, isso já melhora muito! e como eu já disse existem mulheres que são feias na minha opinião e são modelos! meu wing se veste muito bem mas não é bonito e funciona com ele! acredite! e pense que dará certo!

Ela poderá lançar vários shit tests! se você for bom você a laça primeiro! e a ideia de um cara mesquinho que se acha descordo! pois se você for um verdadeiro alfa é gente boa para caramba e todos gostam de você! não é? elas não vão te achar mesquinho! acredite!

Mas tudo o que você disse é verdade! Se o cara não for bonito, não ser um bom alfa e não conseguir laça-la primeiro nos shit tests, e o cara for mesquinho que se acha... cada característica destas atrapalha e todas juntas, será bem difícil que funcione!

obrigado pela mensagem!


abs



zkd escreveu:perigoso pois pode abrir espaço para shit tests das hbs como : serio q vc eh modelo , nao parece . etc


Fala zkd... bem lembrado! perigoso pois podem abrir espaços para shit tests! mas como eu disse logo acima! nos somos alfas e preparados para isso!

bom se ela dizer isso ai... como você é alfa e pensa como tal... falaria por exemplo:

HB: serio que você é modelo? não parece
PUA: é serio, eu também acho que não pareço, mas sabe como é né desde pequeno as amigas da minha mãe ficam enchendo a cabeça dela dizendo que sou lindo, que devia ser modelo e deu no que deu!
PUA: e para você ver mesmo eu e você achando que não pareço um modelo e ainda fiquei entre os três! esse mundo tá perdido mesmo!


isso só são algumas formas de pular os shit tests!



obrigado a todos! suas opiniões são muito importantes para mim!


abs


Don Gabriel