Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359561 Fala Galera! esse é um opener indirect game, que criei há um tempo, e sempre consigo bons resultados com ele!

By: DonGabriel

Para esse opener você irá precisar de algumas fotos bem tiradas e algum aparelho portátil que possa leva-las aos locais, no meu caso eu utilizo um celular!


Opener:

PUA: Oi meninas, vocês podem me ajudar com uma coisinha? é rapidinho!

HBs: Sim

PUA: então, eu sou modelo e estou com algumas fotos aqui, para levar para uma revista, onde eu fui um dos 3 finalistas e preciso ganhar, pois ganharei um emprego fixo e irei ganhar R$10.000,00 por mês, trabalhando somente como modelo, o que é quase o dobro do que eu ganho (aqui elas irão pensar nossa ele ganha mais de R$5.000,00, se elas forem boas de conta é claro né kkkkkkkk)

Nessa fase poderão vir muitas perguntas do tipo:

Com quantos modelos você concorreu? utilize-a para te dar mais DVS e diga que eram 500 modelos
De que cidade é esse concurso? diga de uma cidade grande qualquer
Com o que você trabalha? diga que trabalha como modelo mas faz algumas propagandas de roupas por ai
(...)

Mostre suas fotos (umas 5) e peça para elas escolherem a melhor, isso vai gerar um clima bem legal, e seu social proof estará la em cima, elas irão disputar o teu celular! acredite! por isso tenha fotos bem legais!

Esse é um ótimo opener que sempre utilizo em campo e como me visto bem, e diferente da maioria das pessoas elas realmente acreditam em mim!


Pronto! agora você já está com meio caminho andado, e lembre-se você é o prêmio!


abraço galera
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#360090 se tu for bonitão né brother... uma HB10 e um cara feio, iria ser um chuva de shit-test...
agora, se tu tiver um frame maneiro, e conseguir sair dos shit-tests, vai ser " o pré-selecionado " do lugar hahaha.