Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#434801
Sniper33 escreveu:Bem ousado, tem que ter muita frieza pra não se perder e falar besteira; mas valeeu ;D




Com certeza amigo! tem que ter um belo jogo!


mas funciona! acredite!


abraços



Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794440 Fala galera... estou dando um up em alguns dos meus tópicos já que meus outros foram para a área Vip e não tenho acesso! rs

Fiquei um bom tempo sem postar aqui no fórum, mas sempre estudando e me aperfeiçoando, ainda tenho muito para aprender, mas lhes digo uma coisa, na época eu namorava, mas nunca deixei de ser um PUA, e esses 8 meses de termino de namoro foram os que mais evoluí, consegui façanhas incríveis que eu mesmo não acreditava ser possível! Agora tenho muita coisa para lhes oferecer, vou fazer aos poucos!

Valeu família PUA!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#806955
cobaya escreveu:ou é boa eu usarei ela parece q funciona mas vc tem q ter um winer para comfirma q vc é modelo :D




Sim amigo, funciona! acredite! mas como você mesmo disse, é necessário acreditar e demonstrar que você é de fato um modelo! De nada adiantaria, se a pessoa se veste mal, e não tem pose de modelo!


Grande Abraço


Don Gabriel
Avatar pua
zpua

Veterano - nível 2

#806999 Bacana cara, gostei, mas vou usar como rotina, pelo menos aonde eu moro se eu abordar uma Hb assim ela vai ficar insegura... Te conto depois como foi..
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#809280
zpua escreveu:Bacana cara, gostei, mas vou usar como rotina, pelo menos aonde eu moro se eu abordar uma Hb assim ela vai ficar insegura... Te conto depois como foi..




Fala irmão! depois conte pra gente o resultado!


abraços


Don Gabriel