Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Maromba style

Aprendiz

#956309 E ai rapaziada!


Esse opener é de autoria minha.

Resolvi abordar um 4-set onde havia uma HB que eu já tava interessada há mt tempo, sem saber como abordar ela diante do set, acabei dizendo essas sinceras palavras abaixo:


Oi meninas, preciso da ajuda de vcs! É o seguinte... tem uma garota na qual estou interessado em conhecê-la já faz um tempo, mas nunca tive uma boa oportunidade pra trocar idéia com ela. Dificilmente eu esbarro com ela, então falei pra mim mesmo que quando há visse novamente, iria falar com ela. E tipo, hoje há vi nessa festa... Só que tem um porém, ela está acompanhada das amigas. Queria saber como eu faço pra falar com ela sem ignorar as amigas?



Consequentemente todas as HBs vão ser solidárias e irão te dar algumas dicas. Ai você diz o seguinte:


Pois é! Mas venham cá... E se eu disser pra vcs que essa história real que eu to vivendo está ligada a esse grupo e a uma garota que está presente nele?



Bingo! As HBs vão rir e perguntar quem é a HB que vc esta interessado. Vc completa:


Agora que eu interagi com as amigas fica fácil falar com ela, e como vcs não tem idéia de quem seja, vou pegar na mão dela...
(pegue na mão do seu alvo)

Vcs não se importam se eu roubar um pouquinho a atenção da amiga de vcs né?!




E a partir daí meu amigo... É COM VOCÊ.



Grande abraço!





Felipe Luco

Aprendiz

#956342 Minha opiniao pço, nao tem melhor rotina se nao aquela em que vc é autentico, essas frases enlatadas nao te farao evoluir. Comecei sendo natural, nao obtive sucesso , passei pra essas rotinas e tals, foi pior ainda, e voltei pro natural, hj tenho uma margem de sucesso mto bom nas abordagens. Hj msm estava na academia, pedi pra revezar o a barra smith com uma hb e taquei-lhe jogo natural. Eu nao precisei nem kinar ela mesma começou a me tocar. Peguei o numero dela pra manter contato. Olha que eu tenho 17, ela tem 21 e eu nao sou nenhum monstro nao, nao sou o frangao da academia mas tb nao sou giga. Nao to te criticando nao por usar rotina mas qndo vc evoluir no natural vc vai ver que é um jogo mto mais consistente.
Avatar pua

Criador do tópico

Maromba style

Aprendiz

#956350 Concordo meu caro!
Mas como eu disse, a abertura foi algo natural e ali no momento tinha td a ver com a minha situação.
Nao foi enlatado... embora pareça!