Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Trickster

Aprendiz

#369300 E aí sedutores, resolvi criar esse tópico porque vi vários tópicos extremamente úteis e outros nem tanto, mas resolvi fazer minha contribuiçâo com um opener seguido de multiple threading que já testei bastante e é muito efetivo. Vamos lá:

PUA: Oi, deixa eu perguntar pra vocês... Eu estava discutindo com meus amigos e queria uma opinião feminina: Quem mente mais, homem ou mulher?
(Manjado mas da pra fazer um multiple threadin legal, percebam)

SET: (A resposta pode variar mas geralmente falam que é o homem)

PUA: Ah vocês falam isso porque sou o único homem aqui...

SET: bla bla bla

PUA: Na verdade é que eu fui no dentista e li numa revista de fofocas uma pesquisa e tava discutindo com os amigos. Só que a pesquisa dizia que realmente o homem mente mais, só que as mulheres mentem melhor...

SET: (aqui elas SEMPRE concordam)

PUA: Nossa então vocês são tudo mentirosas mesmo! Num posso mais falar com vocês! (faça que está indo embora - bodyrocking)

- Aqui elas automaticamente vão rir e dar IDIs

PUA: Nossa mas falando em mentir eu lembrei de um amigo, o José (sempre fale o nome do amigo senão elas vão pensar que você tá falando de si mesmo), a namorada dele traía ele direto e ele era o único que não sabia... Vocês mulheres mentem bem mesmo. Menos essa aqui (aponte pro alvo), essa pela cara num sabe mentir...

HB: (discorda ou concorda)

Se discordar:
PUA: Ah então você prefere ser chamada de boa mentirosa? Sabia! Essa sua cara não me engana.

Se concordar:
PUA: Como vou saber se você não tá mentindo pra mim agora? Você é boa mesmo, nossa, rs.

SET: bla bla bla

PUA: Mas falando nisso, eu fiquei puto com a história do José, porque vocês sabem, quando a pessoa tá apaixonada, se eu contasse pra ele era capaz de ele achar que eu era o errado e dar razão pra ela.

SET: (Elas SEMPRE concordam porque isso é algo bem comum, aposto que até você que tá lendo já passou por isso, rs)

PUA: Mas o que vocês fariam? Contariam ou ficariam quietas?

Daqui em diante é com vocês puazada, mas vocês já vão estar recebendo IDIs brutais.

Sei que pode parecer muito enlatado e tal, mas não quero dizer que vocês tem que dizer tudo exatamente assim, só quis mesmo exemplificar o Multiple Threading.

É isso puazada, FEEDEM. (E desculpa a formatação pobre mas é que to enviando do celular)
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#369616 Cara vc ficou no opener e não saiu do assunto da mentira não conta como multiple threading...

O opener é só pra abrir...


Quando terminar isso aí vai ter HB abrindo a boca de sono (...)


Sei não mas pode funcionar... pelo menos é melhor que a media dos caras


Absss