Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

berges

Aprendiz

#707181 E, aí galerada.

Assistindo Todo Mundo Odeia o Chris eu aprendi um Neg com o Doc e usei na vida real e posso te garanti que funciona muito bem.
Você usa ele quando vai em alguma loja e previsivelmente as vendedoras chegam até vc e diz:

Vendedora: Posso ajudar?
Vc: Não sei se pode mas tenta.

Um dia cheguei em uma loja pra comprar uma camisa, e veio uma vendedora na faixa de seus 18-20 anos HB7.

HB7: Posso ajudar? (Sem sorriso)
Eu: Não sei se pode mas tenta.

Cara, quando falei isso a menina teve uma expressão mais ou menos que dizia assim, "Nossa, esse cara é diferente dos que chegam aqui."
Mas não puxei conversa com ela, so fiz comprar a camisa e sair fora.
Aí, depois voltei nessa mesma loja um tempo depois essa mesma vendedora ficou olhando pra mim.

Na proxima vez que vcs irem em alguma loja, não chegue diretamente na vendedora, espere ela chegar em vc e dizer isso, então vc aplica o neg, e depois continue oque vc acharem interessante.

Deen suas opiniões, críticas, elogios.

MOVIDO

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Michaelof

#707299 Vlw brother
vou testar!
serve para quebrar o gelo
Tray20

Veterano - nível 4

#1105098 "Nossa, esse cara é diferente dos que chegam aqui."


Acho mais facil a expressão dela ter sido de "Nossa que otário", acredite, a maioria delas quer unicamente vender o produto e vc dar um fora nela de cara pra pagar de gostoso não é o ideal, ja vai criar uma tensão ruim logo de cara. É muito melhor ser simpatico e divertido, dizer um: 'Não sei vamos ver se voce consegue me impressionar?" e a partir dai seguir