Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
leandroimail
#50950 Um opener desses mais R$2000 tu leva qualquer prostituta pra cama! :yaaah
Avatar pua
Magaiver
#50969 cada uma que me aparece... sou muito mais chegar pegar no braço dela olhar nos olhos e dizer:
"como é que é?!" :)
Player
#50980
Dizem q esse opener com tdo integrado é bom, nunk testei, é assim.
Aborda o set e diz
PUA- Oiiiii, vcs são umas vagabundas, pensem num numero, c eu descobrir o numero eu pego vc e dpois levo pra casa pra mete blz??
Hb- Só c for agora mermão
PUA- Ceis pensaram no numero 0 (c a hb tive pensado no 0 vc ganho, eeeeee, c ela naum tive pensado + vc tive feito tdo certo, ela vai menti q vc acerto, parabens, vc akba d consegir sexo com ela)
Hb- Acerto.


eskeceram dessa parte os pre requisitos: ele msm fala (opener com tdo integrado é bom)

vcs nao entederam o metodo parece q so eu vi garanto q vo testar :legal quando tiver os pre requisitos , ele eskeceu de falar os pre requisitos

1-Tenha Cara de rico
2-Vc achou q so cara ia da certo tenha roupas de rico
3-ainda nao deu certo tenha carros de rico, nao de rikinho carros de barao msm, bmw poscher ferrari masserati e seus afins, e nas motos a msm coisa mais so vale de 1000 cilindradas.
4-ESSE METODO SO FUNCIONA COM ALGUMAS HBS
5-Todas de alto nivel te garanto
6- vamo a nata das hbs, maria gasolina e todas as outras q sonham pegar um ricasso, aplicadoras de golpe da barriga, piriguetes, mulheres futeis, sem cabeça, e q nao c dao valor,etc etc etc.
7-fique feliz c voce conseguiu os pre requisitos e nao se esqueça da camisinha pq elas concerteza nao vao tomar a pilula
8-PARA NAO SOFRER REMORÇO DE COMPRA tenha pelo menus uma mansao avaliada em 40 milhoes de reais no minimo. :lingua

PS:dica do Player faça vasectomia assim elas acham q um dia vao engravidar segurando assim suas minas. :ae :legal :legal

EFICACIA DO METODO COMPROVADA: por silvio santos, bill gates, famosos de hollywod, o dono do banco do brasil, e todos os magnatas desse mundo incluse o cara do filme qm qr ser um milionario q so conseguiu a hb depois de ganhar seu primeiro milhao.


muito bom cara so nao eskeça de postar os pre requisitos senao a galera nao entede :legal :palhaco
_EROS_
#51039 velho, tem uns openers que o pessoal bota aqui no fórum
que eu sinceramente nao entendo. nada contra,
mas isso é completamente fora das regras. HAHAHAHAHAHAH
se funciona, beleza! parabens
mas eu nao vou pagar pra ver!
Marcus Mattos
#51049 claro que funciona, principalmente nesse field abaixo:

Baile Funk, onde tem as mina humbiguera, HSIASIUHUIHAUAH

poxa,

AI SIM, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!

Nota: Humbiguera, mulheres que usam aqueles piercing de humbigo com uma corrente que vai até o chão! :D
The Gangster
#51102 Isso só funciona se for na zona!!!!! rsrsrs e de quinta categoria!!!!!!!

Cara, tem dó de nós, vc tá de brincadeira né??? Casanova e Don juan, devem estar se revirando no túmulo...
Slowzinho
#51120 RI PRA CARALHO.
Kenzo acho que esse é mais um que esta de zueira, ADVERTE ele pra BANIR qualquer coisa, abraços.
Vin Diesel
#51124 Não é possível , vi gente falando que vai testar isso ainda . pqp !




CARA , ELES ESTÃO DE SACANAGEM NÃO É POSSÍVEL.