Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#724479
Sedution Cross escreveu:Testado e aprovado por voce mesmo?

o.O

algum voluntário?

eu não faria essa encenação toda não!
é mais facil, perguntar alguma outra coisa! e ja imendar com uma conversa natural!


Testado e comprovadissimo, mas modere na encenação!!!
É um abridor para aqueles que vê uma gata e naum sabe o que falar no começo, esbarrando nela, ela fala contigo e vc conversa....

Abc...
tonyfigaro9...
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#724504 hahaha po achei bem maneiro, engraçado pra kct...
Mas acho q bom usar em carnaval assim q geral ta zoando e tal. Fazer essa encenação de cair no chão no meio da rua não pegaria mt bem pra vc...
Vc pode ser taxado d varias coisas, "fraco", "dramatico", "cara q quer aparecer"... enfim...

Mas como disseram, se vc somente esbarrasse nela e fingir uma dor no ombro ou braço seria bem melhor

Abrçs :ae
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724506 Fiquei pensando nesse openner por alguns instantes, se a garota ja sabe da fama de neymar e voce a conhece,
talvez cole, mais é planejar muito, é fazer muito, esperando por uma reação dela....

As vezes as coisas mais simples nos abrem portas ( essa que voce pensou tambem), se voce for uma pessoa criativa, vai longe! mas esse openner ainda não me agrada! kkkk eu falo mesmo, mas valew o post obrigado!
terry_21

Aprendiz

#724513 Tbm acho exgero cair no chão, mais se o cara for esperto um esbarrão ja da pra puxar conversa, mais não vai funcionar com qualquer uma!