Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#599225 Esse opener é muito parecido com o opener do cara gay , apenas esta em contextos diferentes

Pua- Ei garotas/Voces podem me dar uma opinião (tanto faz como quiser chamar a atenção delas)
Pua- Por acaso eu pareco maconheiro ,( drogado seila tanto faz...)
Hbs- Elas vão estranhar mas vao responder
Pua- Poisé , é que umas garotas chegaram meio q dando em cima de mim pegando no meu cabelo(DHV)
perguntando se eu tinha um beck e eu achei estranho blabla bla...continue como quiser

Pronto set aberto, é muito difícil q a pergunta nao seja respondida mesmo sendo estranhada depois voce justifica ainda mandando DHV e consegue a atenção de todo set... Adapte vc nao precisa sair usando enlatados sempre iguais, mude algumas palavras e vira outro opener/rotina.E sendo realista uma hora ou outra os enlatados mesmo sendo ótimos, vao virar cantada manjadas... bom é isso puasada espero ver suas opiniões a respeito desse opener.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#599244 Da hora, mais recomendo que use num show de reggae ou algo do tipo...
Próximo show de reggae que eu for eu vou testar, e um opener legal e meio engraçado!

Você já testou?
Avatar pua

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#599251 Sim ja foi testado eu pessoalmente acho ele bem eficiente para abir, mas
tudo depende do que vai vir depois... nao precisa ser em show de reggae nao cara aheaueah...hoje
em dia isso pode realmente acontecer, pq muitas pessoas fuma, alias uma mina ja falou comigo do nada
em uma noite antes de eu conhecer pua, perguntando se eu tinha um beck eu flei q nao
e a mina ahh mas tu tem cara de maconheiro.... eahueah
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#600545
mrpuamann escreveu:Esse opener é muito parecido com o opener do cara gay , apenas esta em contextos diferentes

Pua- Ei garotas/Voces podem me dar uma opinião (tanto faz como quiser chamar a atenção delas)
Pua- Por acaso eu pareco maconheiro ,( drogado seila tanto faz...)
Hbs- Elas vão estranhar mas vao responder
Pua- Poisé , é que umas garotas chegaram meio q dando em cima de mim pegando no meu cabelo(DHV)
perguntando se eu tinha um beck e eu achei estranho blabla bla...continue como quiser

Pronto set aberto, é muito difícil q a pergunta nao seja respondida mesmo sendo estranhada depois voce justifica ainda mandando DHV e consegue a atenção de todo set... Adapte vc nao precisa sair usando enlatados sempre iguais, mude algumas palavras e vira outro opener/rotina.E sendo realista uma hora ou outra os enlatados mesmo sendo ótimos, vao virar cantada manjadas... bom é isso puasada espero ver suas opiniões a respeito desse opener.



Essa você viu o Cajun usando não?! ... kkk :shii

mas realmente é muito boa!!! :D.. VAleu ai por trazer a dica hehe :ae
Avatar pua

Criador do tópico

mrpuamann

Aprendiz

#600571 Cara desculpa, mas qm eh o cajun? se alguem puder me manda o cara usando isso pra me esclarecer... aehueahu valeu