Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
wolwo

Veterano - nível 5

#490800 Eu to usando algo semelhante...mas não como opener's. Por que acredito que os melhores openers são os engraçados ou curiosos.

PUA - Oi meninas, só uma opinião de vocês, como um homem pode elogiar uma mulher sem parecer...uma cantada?
HB - blá blá blá ( com certeza ela vai abrir uma porta para você poder elogiar, mulher adora elogio ¬¬')
PUA - Pois então, se eu disser que eu tava ali do lado e vi vocês conversando e achei vocês no mínimo interessante, soaria como cantada?
HB - blá blá blá ( geralmente ficam agredecidas)
PUA - outra rotina e....

SET ABERTO!

feeds ;)
David Menezes

#490885 pow man ficou muito massa as HB, irão criar outra visao de vc , daí em diante eh so nao deixar a conversa parar e ir no improviso.
Parabens
Avatar pua
Zangbezan08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#494360 Achei o opener bem interessante, mas a parte de ter convidado a mulher do amigo tem que ser mudada mesmo!! Tente reajustar vendo o opener do Nietzsche que achei no ponto..
Abraçoo
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#495556 Se o Hyd é um comedor e falou que é muito bom, vou usar com certeza. é um bom opener pq induz as HBs a serem receptivas ao invés de julgarem que vc está afim delas e colocarem logo seus escudos em ação. Vou usar ainda hj, se achar um momento adequado.