Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rochaa

Aprendiz

#474039 Falaaa Galeraaa!!
Sou novato nesse mundo PUA. Ainda estou em fase teórica e me dedicando muito. To pronto pra ir a campo hoje e já me sinto em uma V.I.B.E bem melhor. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que o segredo quando uma HB é acima da média, é confundí-la primeiro. Sendo assim, e tendo em mente que prefiro fazer uso de pouco ou quase nenhum enlatado, pensei em um OPENER que pudesse usar e quero a opinião de vocês sobre:

É um ABRIDOR DE OPINÃO que, acredito, vá confundir e induzir o comportamento desejado. Seria mais ou menos assim:

Oi! (Pausa rápida pra ter a atenção delas) Gostaria da opinião de vocês. (Cabe aqui mais uns 2 segundos de pausa pra elas processarem a curiosidade) Porque as pessoas não podem mais conversar? (Acho pode gesticular levemente demonstrando alguma indignação). Sempre que eu quero conversar com alguma mulher ela acaba achando que estou afim dela. Só porque chamei a namorada de um amigo pra uma reuniãozinha lá em casa enquanto ele estava viajando ela começou a se insinuar pra mim e tenho medo que esta corda arrebente pro meu lado. Há algo errado nisso? ( Outra pausa sem dar espaço pra elas responderem). Vocês não são assim neh?
Acho que a tendência é criar na cabeça delas que elas não devem pensar da forma que eu estou justamente condenando. Demonstra liderança e pré seleção!

Espero o Feed back de vocês, galera!

Abração!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#478004 pow,ja usei uma especie de variante dessa...algo do tipo: nossa, ponto de onibus eh o melhor tipo para se conhecer alguem, nao acha? (risos)..e por aí iria...hehe
googlept

Pua Portugal

#479504 Sinceramente acho q ao dizeres q as mulheres te acham afim quando conversas com elas não é lá muito bom.. mas não há nada melhor que experimentar.. também gostava de saber qual é a opinião deste opener de pessoal mais avançado...
googlept

Pua Portugal

#479507
Lucasmpx escreveu:pow,ja usei uma especie de variante dessa...algo do tipo: nossa, ponto de onibus eh o melhor tipo para se conhecer alguem, nao acha? (risos)..e por aí iria...hehe


Esse é um bom opener :mau
Vysk - MEMBRO EXCLUSIVO
#479734 achei ruim. q tipo dd amigo seria vc q chama a namorada de um amigo para uma reuniaozinha na sua casa enquanto ele viaja. eu iria rir de vc . por ser traira e por saber q quer cv ao invez de comer.

fica ai a dica
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#479804 cara precisa calibrar um pouco...
primeiro acho q vc ta forçando as hb's a falarem e ñ deixando a conversa interessante...
outra acho q poderia ser mais impactante...
e usar uma falsa restrição de tempo tbm...
tipo:
Oi! (Pausa rápida pra ter a atenção delas) queria uma opinião rápida d vcs, já tenho q voltar pros meus amigos...vc acha q na primeira conversa um homem pode ganhar uma mulher?
deixa elas falarem qualquer coisa... ai vc pode dar um DVS
ñ é pq estava discutindo isso com meus amigos, e comigo funciona, um vez...fala qualquer história pra demonstrar Valor Superior
(tipo isso, acabei d inventar isso ai, mais deu pra entender né?)
assim vc cria uma maior demonstração d valor e pode criar uma Tensão Sexual maior.
cara aconselho vc olhar esse tópico tem muitos opener's lá q são bem originais:
brincadeira-de-opnner-t38881-70.html

espero ter ajudado :ae