Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rochaa

Aprendiz

#474039 Falaaa Galeraaa!!
Sou novato nesse mundo PUA. Ainda estou em fase teórica e me dedicando muito. To pronto pra ir a campo hoje e já me sinto em uma V.I.B.E bem melhor. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que o segredo quando uma HB é acima da média, é confundí-la primeiro. Sendo assim, e tendo em mente que prefiro fazer uso de pouco ou quase nenhum enlatado, pensei em um OPENER que pudesse usar e quero a opinião de vocês sobre:

É um ABRIDOR DE OPINÃO que, acredito, vá confundir e induzir o comportamento desejado. Seria mais ou menos assim:

Oi! (Pausa rápida pra ter a atenção delas) Gostaria da opinião de vocês. (Cabe aqui mais uns 2 segundos de pausa pra elas processarem a curiosidade) Porque as pessoas não podem mais conversar? (Acho pode gesticular levemente demonstrando alguma indignação). Sempre que eu quero conversar com alguma mulher ela acaba achando que estou afim dela. Só porque chamei a namorada de um amigo pra uma reuniãozinha lá em casa enquanto ele estava viajando ela começou a se insinuar pra mim e tenho medo que esta corda arrebente pro meu lado. Há algo errado nisso? ( Outra pausa sem dar espaço pra elas responderem). Vocês não são assim neh?
Acho que a tendência é criar na cabeça delas que elas não devem pensar da forma que eu estou justamente condenando. Demonstra liderança e pré seleção!

Espero o Feed back de vocês, galera!

Abração!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#478004 pow,ja usei uma especie de variante dessa...algo do tipo: nossa, ponto de onibus eh o melhor tipo para se conhecer alguem, nao acha? (risos)..e por aí iria...hehe
googlept

Pua Portugal

#479504 Sinceramente acho q ao dizeres q as mulheres te acham afim quando conversas com elas não é lá muito bom.. mas não há nada melhor que experimentar.. também gostava de saber qual é a opinião deste opener de pessoal mais avançado...
googlept

Pua Portugal

#479507