Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
BonViv@nt
#856843 Opa...
E ai bando de aspirantes a sedutores e sedutores de plantão


Não sei se muitos de vc's tiveram o mesmo problema que eu em usar os opener de opinião citados pelo Mystery no estilo MM. Sempre que pensava em utiliza-lo sentia que situação ficaria muito forçada, que não me sentiria bem e acabava por desistir, diante disso tentei adaptar e criar um meio de tornar a coisa mais confortável pra mim mesmo e cheguei a seguinte conclusão:


O que torna o opener de opinião estranho é a ausência de um "porquê". Que seria um "porquê eu escolhi essa pessoa para perguntar isso"

Para tornar isso mais sutil, tanto para mim quando para a HB, comecei a criar um "porquê" sempre antes de abordar. Com isso percebi que quando vc dá um motivo para a HB, explicando pq vc esta ali, mesmo que um motivo parcialmente simples ela se abre muito mais, e passa a disponibilizar muito mais atenção.

Creio eu que isso passa uma ideia de que vc não veio até ela com uma desculpa qualquer, simplesmente para iniciar uma conversa.

Indiferente se é uma HB sozinha ou um Grupo, comigo tem funcionado bem em ambos os casos. Mas confesso que quando uma HB esta sozinha, raramente uso opener de opinião. HB isoladas acho muito mais útil ser mais natural.

Voltando a teoria do "Porquê", vou citar algumas técnicas que utilizo:


Bares/Pubs:

Para grupo de mulheres que acaba de chegar. Espero elas pedirem as bebidas para evitar interrupções, aproximo da mesa e abaixo (meio que agachado) para ficar na altura delas. Nesse ponto a ideia é demonstrar que não vai demorar (falsa dica de tempo), uma vez que ninguém fica numa posição desconfortável assim por muito tempo. Mas mantendo uma BL agradável e sorriso no rosto.

Inicio da parte verbal...
PUA: Oi garotas/Hei pessoal/ Opa
Sei que estou atrapalhando o Happy Hour de vc's, mas notei que vc's acabam de chegar e provavelmente não estão bêbadas ainda, por isso queroa opinião de vc's quanto a um assunto. (Pronto, vc já deu o motivo e ao mesmo tempo demonstrou que notou elas e não escolheu um grupo ao acaso.)
Estou com meus amigos ali naquela mesa e estamos com uma duvida [qualquer opener de opnião]




Boates/Night Game


PUA: Oi tudo bem, quero uma opinião feminina de vc's. Homem hoje em dia tem medo de mulher bonita na balada? (antes delas iniciarem a respostas, independente da reação vc dá a elas o "porquê" para elas pensarem).
Estou perguntando para vc's pq, assim, dá uma olhada em volta de vc's, olha o tanto de marmanjo babando sem ter coragem de chegar aqui para conversar. Com o tanto de mulher bonita que tem na balada hoje em dia eu não entendo pq desse medo.



Tenho usado bastante esse estilo e tem funcionado muito bem... Me ajudou muito entrar nos set's com mais confiança e conforto. Espero que possa ajudar outros PUA's também...
Avatar pua
BonViv@nt
#856858 Obs: A segunda parte do titulo "Como manter a conversa" ta errado, era outro ponto que ia citar no tópico.
Avatar pua
Theplaereq
#856859 o opener você deu, mas você queria que a gente ajudasse a manter a conversa? não ficou muito claro...

Bom jogo cara o/
Avatar pua
BonViv@nt
#856885 A segunda parte do Titulo era outro assunto queia abordar no mesmo tópico, onde iria fazer um link entre manter um bom papo e Stand Up, mas desisti e esqueci de mudar titulo.
Avatar pua
Divine
#856899 Bacana, isso é muito útil e sempre procuro, de uma forma sutil pra não paracer inseguranç,a associar a abordagem a um porque. Gostei muito do seu opener sobre os homem terem medo das mulheres bonitas na balada, nunca tinha visto.

Valeu, man!

Divine
Avatar pua
BonViv@nt
#856997
Divine escreveu: Gostei muito do seu opener sobre os homem terem medo das mulheres bonitas na balada, nunca tinha visto.



Este Opener deve ser usado em grupo de mulheres de nota 9 ou superior, pois esses grupos sempre tem um numero significativo de betas em pontos cegos tentando tomar coragem para aproximar. E quando vc cita a mulher começa a reparar e torna bem mais sutil a aproximação.
Avatar pua
Night Soldier
#868198 Cara, valeu pelo texto. Eu sou iniciante, e estava com receio de pedir uma opinião sem dar um "porquê". Fica claro que o cara usou aquilo como desculpa pra chegar ali. Agora, você acha que o ''porquê'' tem que ser totalmente convincente?

Por exemplo:

"Pua: Oi, eu preciso de uma opinião feminina. É rapidinho, já tenho que ir. Eu queria a sua opinião sobre *********/Na sua opinião*********/ etc. Estou perguntando isso pra você porque te vi ai sentada e você me parece ser uma pessoa bem inteligente."

O que acha?

*********:livro, presente, pergunta qualquer sobre comportamento humano, etc...
Avatar pua
BonViv@nt
#868260
Night Soldier escreveu: Agora, você acha que o ''porquê'' tem que ser totalmente convincente?



Eu penso da seguinte forma:

Se vc vai até lah, com a intenção de obter a opinião de uma mulher e vai dizer pra ela o porquê de ter escolhido ela, então que seja ao menos convincente.

Falar que ela parece inteligente é bom, mas vai depender da mulher. Chamar uma mulher fútil de inteligente não fará diferença nenhuma pra ela. Logo vc terá que adaptar de acordo com a situação...
Shekinah
#878371 o nome disso que você fez aí é bom senso.. bom senso de ajustar o MM para a nossa cultura.. segundo Mystery o sedutor não deve dizer nem "com licença" o que eu acho muito vago..
eu acredito que algumas inseguranças da mente não devem ser ignoradas.. as vezes sua intuição está tentando te dizer que o que o método diz não vai funcionar.. ou que vai parecer estranho.. e nós simplesmente ignoramos.. nossas emoções são nossas amigas.. elas são um meio de comunicação nosso com o mundo exterior
Avatar pua
BonViv@nt
#878403 O bom senso é essencial no Pick Up, se não o cara se perde. Existem "N" técnicas que em parte descordam uma das outras. Tipo:
  1. Se vc ler o MM ele vai falar pra não demonstrar seus sentimentos e interesses;
  2. Se vc segui o Mode One ele dirá que vc deve falar exatamente o que quer;
  3. Se vc seguir o Zan Perrion ele vai dizer para vc admirar e amar as mulheres, pois vc deve apenas aparecer e mostrar o que sente;
  4. Se vc seguir um Direct mais generalista, vc irá na mulher dizendo a verdade no que tange que gostou dela e depois mentirá dizendo que quer conhece-la melhor (quando na realidade só quer sexo);
  5. Se seguir a linha natural terá que esquecer tudo isso;
  6. E ainda resta as linhas que focam no PNL e Hipnose

Por isso eu concluí que a melhor opção eh saber de tudo o máximo possível e adaptar as técnicas a situação e em certas situações até mesmo mesclar as técnicas.