Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#878407 Cara, gostei de ver que sua ficha caiu quanto á isso. Mas é o seguinte, na teoria, esse "porque" é chamado de 'fixador'!

Eu gosto demais de usar em bares, eventos culturais...Lugares onde dá para conversar tranquilamente!...Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#878419 Valew pela informação @Lucasmpx, mas é em qual teoria que é chamado assim? Para eu dar uma olhada...

Outro ponto, notei que vc é de BH... Se animar bora marcar uma Sarge um dia desses
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#879766 Moro em BH sim! Carnaval ta aí..kkk

Eu vi isso no desafio do style..Opener de opiniao + falsa restriçao de tempo + fixador

Abraço
albalonga

Aprendiz

#952758 Acho que com uma BL bacana, pedir licença não pega mal. Pelo contrário, pode ser positivo desde que não seja pedindo a atenção do set. "Introduzir" o opener é uma grande jogada. Enquanto você conta uma história, mantem o set interessado e cria uma interação rapidamente! Grande jogada! Parabéns!
Avatar pua

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#968626
BonViv@nt escreveu:
Bares/Pubs:

Para grupo de mulheres que acaba de chegar. Espero elas pedirem as bebidas para evitar interrupções, aproximo da mesa e abaixo (meio que agachado) para ficar na altura delas. Nesse ponto a ideia é demonstrar que não vai demorar (falsa dica de tempo), uma vez que ninguém fica numa posição desconfortável assim por muito tempo. Mas mantendo uma BL agradável e sorriso no rosto.

Inicio da parte verbal...
    PUA: Oi garotas/Hei pessoal/ Opa
    Sei que estou atrapalhando o Happy Hour de vc's, mas notei que vc's acabam de chegar e provavelmente não estão bêbadas ainda, por isso queroa opinião de vc's quanto a um assunto. (Pronto, vc já deu o motivo e ao mesmo tempo demonstrou que notou elas e não escolheu um grupo ao acaso.)
    Estou com meus amigos ali naquela mesa e estamos com uma duvida [qualquer opener de opnião]



Boates/Night Game


    PUA: Oi tudo bem, quero uma opinião feminina de vc's. Homem hoje em dia tem medo de mulher bonita na balada? (antes delas iniciarem a respostas, independente da reação vc dá a elas o "porquê" para elas pensarem).
    Estou perguntando para vc's pq, assim, dá uma olhada em volta de vc's, olha o tanto de marmanjo babando sem ter coragem de chegar aqui para conversar. Com o tanto de mulher bonita que tem na balada hoje em dia eu não entendo pq desse medo.





Já que ressucitaram o post, vou apenas dar uma atualizada. Esqueçam a parte do: "quero uma opinião feminina de vc's" e "Sei que estou atrapalhando o Happy Hour de vc's". Sejam mais despojados, mais imperativos e mais seguros... chegue e mande a pergunta de modo mais solto.

Por mais que depois de um tempo, eu deixei de usar o indirect, ainda sou fã da logica que o Mysthery descreveu, citando cada etapa de uma comunicação e de como acionar as emoções na mente da mulher.


abraços por trás

Bon Viv@nt
Acreditem no Jogo