Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#728 Galera, quem nunca teve medo de abordar um casal? Ou até mesmo um set que contenha alguém que não seja hb? Eu criei um opener bom pra essas situações quando fiz a missão do stylelife pra abordar sets mistos.


Aqui está o opener: Pessoal, eu quero uma opinião de um presente legal pra um casal amigo meu. Eles estão dando uma festa pra comemorar um ano de namoro e eu quero dar algo que sirva pros dois.


Consegui abrir facilmente grupos mistos. Percebi que muitas vezes não são casais de namorados, mas de irmãos, ou de apenas amigos, e dá pra você jogar tranquilamente.



Abraço e sucesso a todos!



-JC#1
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#732 Gostei... Pq ao mesmo tempo vc não parece agressivo...tira informações como o charmingprince falou e derruba crenças...

Pq quanto mais vc usar...as crenças de medo acabam sumindo...e muitas vezes elas não tem fundo na realidade...

igual vc falou Jc...as vezes são apenas amigos, irmãos...e nosso medo faz pensar q são namorados...e isso trava...então o opener ajuda mtu...


Abraços
felipekimura

PUA Avançado

#8180 Pooow se eu tivesse lido isso a 2 dias atras talvez eu tinha me dado bem...
dei de caara com um set, uma hb8 e uma hb9 e um cara q nao sei qual era a dele no meio de 2 gatas, mas enfim, quando der de cara com outro set desses eu usarei num boa

Um abraço
:legal