Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#344603
LeoCps escreveu:puts esse e caixa em!! mais se tiver alguns amogs na mesa se vai rodar, pq eles vao querer a atençao da mina ou começar a zuar.... ja se tiver com outras minas e algum wing e mais de boa, pq o wing distrai o resto da mesa pra voce distrair a HB

é a minha opiniao


Prefiro usar quando estou Alone, ou com algum wing.
Com muitas pessoas na mesma mesa ficaria estranho porque vocês não estariam isolados, seria melhor você deixar ela passar e ir atrás dela falando que quer conhece-la.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#345471 Alguem já testou? Eu vejo o pessoal falando bem do abridor, MAS NINGUEM TESTOU! (pelo menos ainda) EU ACHO ISSO O CUMULO DO ABSURDO! Afinal não somos puas teoricos nem KJs não é? Não é nem falando do abridor que achei ele bem divertido e criativo, agora, é sem dúvida um abridor de alto risco de engatar devido a inumeros fatores, por exemplo ela pode simplemente sorrir e ir embora, por mais cara de cafa que você o faça. A menos que você atue como um cara muito dominante e ou ela tenha dado um idi prévio a chance de ela simplesmente ejetar é grande. Mas talvez como maneira de se divertir, se aquecer e perder a AA pode ser muito boa. Afinal é um abridor muito comodo, você não precisa fazer quase nada. Nesse caso pode ser muito bom e você não perde nada por tentar, no entanto ainda é um abridor dificil de engatar em minha opinião.

Vai ver seja por isso, que o pessoal intuido tudo isso, digam que vão testar, mas ainda não testaram.

Por favor, não leve minhas dicas a mal, mas pelo lado positivo. São dicas de quem já passou 9 anos abordando mulheres nos moldes pus além de todas as maneiras imagináveis. Sejamos puas de ação e não teoricos.