Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#336154 .

[centro]La Cadeira
Imagem
Ontem estava eu no Bar que fica dentro do shopping junto com um wing, quando tive a incrível ideia!


Requezitos: Precisa ter uma cadeira livre perto da sua mesa.Quando passar uma HB por perto da sua mesa, e você quer abrir ela sem se levantar, e de um jeito muito ousado faça o seguinte:
-Hey, por favor, pega essa cadeira para mim !!!

Quando ela colocar a cadeira na mesa você fala:
-Ok, agora pode sentar !!! *sorriso safado*

Recomendo esse opener para quem é natural ou mais avançado no jogo, porque ela pode se recusar a pegar a cadeira, ou pode mandar um shit-test na hora de sentar, e vocês terão que saber sair da situação, oque não é assim tão complicado! Mas para quem ta começando agora não recomendo.

Ainda não testei por que nesse dia não tinha nenhuma HB que realmente me atrai-se, no máximo tinha HB6, mas ainda testo, e quero que vocês testem também e postem aqui o resultado.[/centro]
kaiomoura

Aprendiz

#336167 kk realmente é mt ousado :ae
eu gostei muito e com certeza deve funcionar agora pode ser que ela tb não queira nem pegar a cadeira kk
esse opener me fez lembrar daquele que o cara puxa a cadeira perguntando se tem alguem nela, se ela disse que nao voce senta.. :)

abraço!
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#336210 HAHAAH muito bom :louco
qualquer dia eu vou usar...


e esse aqui também..
kaiomoura escreveu: me fez lembrar daquele que o cara puxa a cadeira perguntando se tem alguem nela, se ela disse que nao voce senta.. :)


Obirgado (aos dois aí haha) :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#336242
FelipeM escreveu:Bom bagarai





:ae

mas você recomenda pra quem joga indirect?!


Não recomendo para indirect, fica muito melhor e mais congruente depois dessa ousadia você já mandar um direct falando a real.
Até da para adaptar, depois que ela sentar você fala: "É que preciso de uma opinião sobre bla bla bla...". Mas ainda acho que ficara estranho.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#336298 Cara muito boa esse oppener é muito bom pra chamar mais gente para um grupo e em uma festa dode ser muito bom e eficaz..
Eu sinceramente nunca tive essa ideia.. muito obrigado por compartilhar com nos

VALEW :ae