Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#831723 Aí galera vou postar um opener que usei numa hb da loja torra-torra Assim que avistei a hb disse:
VOCÊ ! (apontando o dedo indicador pra ela , no meio de algumas pessoas ),contato visual e sorriso no rosto

Vc me parece legal por isso te escolhi (eu premio) , teria como vc guardar essa camiseta pra mim , e que vou no shopping comprar um negocio com meu amigo (mini-alfa,WING) e essas camisetas estao acabando , eu fico muito sexy com ela e nao quero perde-la , entende ,a fila tá enorme e tenho certeza que deixando com vc , ela estará num lugar seguro!(kinando de lado), agora chega de me abraçar vc ja está abusando de mim (puxa -empurra)

Pessoal nao closei depois que voltei porque ela nao era bonita (hb5) ´porem deixo mais um abridor pro pessoal usar e se divertir .
obs: Quando voltei ela estava segurando a camiseta na mao !!!!!IDI .A atraçao ja estava lá !

Abraço e feedem

ANÚNCIOS

BigBroBanger

Aprendiz

#833232 Eaee!!

Manolo não quero ser pessimista com teu opener, mas não botei muita fé. Isso leva em consideração várias coisas.

Se ela estiver atrasada, ou simplesmente não curtir fazer favores como este ainda mais para estranhos, vai dar merda com ctz.

Mas valeu aí mais um open pra nossa comunidade, alem do mais, se funcionou contigo é um ótimo sinal.

Valeu, abraços!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
BigBroBanger escreveu:Eaee!!

Manolo não quero ser pessimista com teu opener, mas não botei muita fé. Isso leva em consideração várias coisas.

Se ela estiver atrasada, ou simplesmente não curtir fazer favores como este ainda mais para estranhos, vai dar merda com ctz.

Mas valeu aí mais um open pra nossa comunidade, alem do mais, se funcionou contigo é um ótimo sinal.

Valeu, abraços!

Amigo abria com esse opener direto ! e funciona ,porque independente do abridor , vc tem que mostrar sua força , o alfa e macho bruto que existe dentro do seu DNA de macho forte , cheio de testosterona e agressividade , misturar isso com humor ,PRONTO !