Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28322 Já vi vários amigos meus penarem para abrir um set em academias. O primeiro grande erro de quem quer sargear na academia é o opener, "Oi, tudo bem?" :o

O segundo é:- Esquecer o motivo pelo qual você está na academia, malhar e ter saúde! Por isso tentar prolongar uma conversa forçando a barra só tende a diminuir o seu valor, entretanto, se a coisa correr naturalmente não haverá problemas. Ainda assim prefiro não ficar muito tempo sargeando.

Quando estiver passando por perto e a hb estiver descansando; com um sorriso no rosto você chega e diz:
- Garanto que eu ergo mais peso do que você! (ela pode estar não muito receptiva)

Agora use a criatividade! Mas se você já teve o joelho lesionado (pode mentir também se quiser)...

- Mas engraçado que depois que eu operei o joelho eu tinha vergonha de vir pra cá e ser visto por vocês mulheres!
Hb: :parado :omg
- Eu não erguia nem 50kg com a perna, enquanto tinha garotas erguendo 100kg e até mais. Vocês são fortinhas com as pernas! (Dê um tapinha no ombro ou no braço dela).
Hb: pode falar algo ou simplesmente concordar contigo.
Mas agora chega de papo, tenho que continuar a minha série, naquele aparelho ali (à frente dela) até (mais, breve, se despeça como achar melhor, lembre-se de sorrir, mas não seja um "bobo alegre")...

O motivo pelo qual você estava passando por ali? Você iria usar o aparelho que está um pouco à frente de onde ela está


Com isso provavelmente você já conseguirá abrir outros sets nela com facilidade.
Editado pela última vez por NOMOREUSER em 25 Abr 2010, 21:41, num total de 1 vezes
DonCorleone

Veterano - nível 8

#28326 achei muito fraquinho, na moral!

nao tem nada de interessante nesse openner.. ( a nao ser que você ache que chegar falando sobre o problema no joelho é algo interessante )
desculpe ser tao franco.. ;/

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#28328 A questão é, você estava passando por ali, e fez uma pequena brincadeira.
O seu objetivo era usar o aparelho à frente, e você no meio do caminho usou a regrinha dos 3 segundos e deu o opener, logo depois usou uma breve rotina. Não é o que você diz, é como você diz.
Comigo funcionou, e da outra vez a coisa já fluiu fácil.

Mas em todo caso, obrigado pela opinião! :sorri