Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Falcao100

Aprendiz

#556051 Eu estava na academia nessa segunda quando avistei uma menina malhando perna ! Oque eu pensei !

Falcao - Oi sera que esse exercicio de perna da mais resultados do que ...... ?

Hb - Ah eu acho que sim . Porque a minha perna ja deu uma diferenca de 2 cm .

Falcao - Nossa 2 cm, vou comecar a malhar com voce entao ! que exercicios voce faz ?

Hb - Ah tudo bem.

Falcao - Mas de qualquer forma meu nome é Heber .

Hb - Que nome diferente ... O meu é Yasmim.

Falcao - É bom sempre ser diferente. Nao concorda ?

Hb - Sim né .

Falcao - Mas no seu nome e seu jeito vejo nada diferente das outras ! ( Negs nao sei se foi o certo !)

Hb - kkk ... talvez pq estamos na academia né ?

Falcao - Quem sabe né ... Entao agora vou malhar ... Biceps depois nos conversa .. !

Entao pessoal acho que esse openers é bom, sempre funciona so que no ambiente é meio dificil colocar algumas outras tecnicas em pratica .. Mandem sua opiniao pra vê como podemos melhorar nesse openers ! Abracos :ae
Avatar pua
jserpa

Veterano - nível 10

#556054 A sei lá cara, isso não vai prender ela no assunto, e ainda tem grande chances de shit: pergunte ao instrutor, ou mesmo um não sei.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#556064 Na academia tem bastante formas de conseguir um bom openner pela forma de que é o ambiente. Mas eu não sou de abordar ninguem na academia, vou lá pra treinar, eu já defini minha prioridade lá dentro. No máximo uma conversa de 1 min durante o descanso entre as séries. Mas de qualquer forma, valeu por compartilhar.
Abraços
danbr123

PUA Avançado

#556100 Na academia eu sempre chego com algo do tipo "Ooi voce treina aqui faz tempo" aii dependendo do que ela fala, eu digo "mais você mora aqui perto nao éé? porque eu tenho uma impressao de que já te vi pelo bairro" aii começo um fluffy talk e digo que nóis podemos treinar juntos qualquer dia e peço o celular da hb, ja consegui uns 3 pcs dessa forma.
Avatar pua
mynelo

Aprendiz

#556119 Utilizei ontem esse abertura e a HB riu bastante dando bastante abertura para novas conversas, segue a abertura:

MYNELO: "Você já chutou alguém?"
HB: "Eu não, por que?"
MYNELO: "Com os pesos que você pega nesse exercício suas pernas são uma arma!rs"
HB: "Ah seu bobo!" (Kino)
MYNELO: "Mas eu confesso que meu forte não é perna mas quem sabe você me daria algumas dicas"

A partir daí eu posso conversar com ela novamente pois já criei uma conversa descontraída.

Abç

Mynelo
Avatar pua
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#578315
jserpa escreveu:A sei lá cara, isso não vai prender ela no assunto, e ainda tem grande chances de shit: pergunte ao instrutor, ou mesmo um não sei.


acho que e isso mesmo, e na academia não e muito bom pra paquerar, as vezes as minas podem ta com aquele olhar "me salve" pq ela pode ta querendo se concentrar no treino.

Eu vou na academia, e vejo que tem algumas garotas que vão so acomponhar as amigas e tal, ai axo que vc pode ir bem na conversa. Vai primeiro na amiga, depois vai chegando no alvo !!

ahh não sei !

não sou bom nessa area, to malhando a menos de um mes ! mas :ae
clintao

Veterano - nível 7

#677099 concordo com o SaamPU
continua sendo natural cara, sempre ajuda... agora seu 'neg' não foi dos melhores, chamar ela de igual a todas sem ter um minimo de intimidade...

acredite ou não, eu ja fui um usuario aciduo dos 'negs' e eu acabei cavando minha propria cova e entrando dentro...

tudo tem sua hora, nem sempre é legal 'tirar' a mina heuaheuahueahueah
com o tempo vc aprende