Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

C.eduardo01

Aprendiz

#1008954 Fala Puazada, blz?

O que acham desse Opener?

Chega nas hbs e fala:

- Deixa eu pedir uma opinião pra vcs, a namorada de amigo tá dando em cima de mim, vcs acham que devo contar pra ele?

Acredito que vá despertar bastante interesse, em breve testarei.

Abraços!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1008961 Vou te passar os meus MELHORES openners pra night game!!! É segredo,viu!! Não explana pra ninguém!!

- UHUUUUUUU!!! MALANDRAMENTE!!

tem esse aqui:

-Meow

Ou esse aqui q eu faço com hipnose e umas artimanha louca de PNL Nelsoniana:

-Oi,tudo bem?

Tem esse Lokis aki:

Adorei teu cabelo.

Você Pode facilmente pegar uma HB com esses openners q eu falei..assim como não pode. É a mesma coisa com seu Openner..você pode pegar...Ou não. O fator predominante não vai ser a escolha das palavras,rs.

Abraços!!
Vanny
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1008965 C&F e se tu tiver com Wing ainda descola uma pra ele...

OI...kkkkkkkk, sei que vai parecer meio do nada e vc vai rir, kkkkkkk

mas.....vc gosta de cenoura ( quem em sã sanidade mental perguntaria isso para uma mina em uma balada, lógico que ela vai rir)

Brincadeira é que eu estou com meu Wing aí e ele apostou que eu não conseguiria chegar aqui e arrancar um sorriso seu (gere valor a ela tb, ela se arrumou toda para estar ali)

Prazer, Revenge, KINO beijinho

comentá aí do que achou
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1008966
Revenge escreveu:C&F e se tu tiver com Wing ainda descola uma pra ele...

OI...kkkkkkkk, sei que vai parecer meio do nada e vc vai rir, kkkkkkk

mas.....vc gosta de cenoura ( quem em sã sanidade mental perguntaria isso para uma mina em uma balada, lógico que ela vai rir)

Brincadeira é que eu estou com meu Wing aí e ele apostou que eu não conseguiria chegar aqui e arrancar um sorriso seu (gere valor a ela tb, ela se arrumou toda para estar ali)

Prazer, Revenge, KINO beijinho

comentá aí do que achou


Sabe porque isso funciona?? Porque você se diverte fazendo essa Porra. Como você vai estar se divertindo..você vai levar uma aura positiva pra Mina..e ai ambos se curtem. :) Não é o openner em si...O openner é ridiculo...é O sentimento que ele vai gerar em VOCÊ principalmente...um sentimento de Diversão...Emoção.
Avatar pua
Revenge

Aprendiz

#1008968 sim o openner é ridículo mas já avisei antes C&F essa é a intenção ser divertido e conseguir transmitir isto......mas sinceramente, openner o cara pode dar qualquer um, seja um "oi, vc vem sempre aqui" a uma coisa ridícula como essa, o que realmente importa são as fases após esse openner, é o conseguir se diferenciar dos outros caras, causar tensão, conforto isso que vai te gerar vários KC e FC
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1008972 @Revenge

Cara é isso ae meesmo, esses oppeners sem noçao q sao os melhores. Voce chega pra uma mina que nunca viu na vida e pergunta se ela gosta de cenoura vai passar a impressao que voce é totalmente auto confiante e engraçado, (tudo que uma garota quer).

Reforçando oq nosso caro thegreys1 disse, nao importa oq voce falar pra ela, mas sim COMO voce vai falar. A maneira de dizer as palavras, sua expressão, sua postura, confiança e humor. Tudo isso junto faz com que qualquer merda que voce disser a ela surte um efeito positivo.

Que os ventos lhe soprem sabedoria
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1008974
Ártico escreveu:@Revenge

Cara é isso ae meesmo, esses oppeners sem noçao q sao os melhores. Voce chega pra uma mina que nunca viu na vida e pergunta se ela gosta de cenoura vai passar a impressao que voce é totalmente auto confiante e engraçado, (tudo que uma garota quer).

Reforçando oq nosso caro thegreys1 disse, nao importa oq voce falar pra ela, mas sim COMO voce vai falar. A maneira de dizer as palavras, sua expressão, sua postura, confiança e humor. Tudo isso junto faz com que qualquer merda que voce disser a ela surte um efeito positivo.

Que os ventos lhe soprem sabedoria


Juro que li: "Sua expressão,Postura confiança e TUMOR". hahaha.
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1008976 Uma das coisas mais importantes quando você vai em lugares que possui grande abundancia de mulheres, você deverá construir Social Proof, tua Body Language deve ser congruente, sorrir e se divertir também é muito importante.

Sobre esse opener:
Chega nas hbs e fala:
- Deixa eu pedir uma opinião pra vcs, a namorada de amigo tá dando em cima de mim, vcs acham que devo contar pra ele?


O objetivo do opener é te colocar no set e demonstrar valor.

Eu particularmente uso muito esse tipo de opener, pois demonstra pré-seleção, porém eu entro bem na parte emocional, fazendo com que a HB se coloque na situação do opener.
Você deve adicionar:
"O que faria se namorado da sua amiga estivesse dando em cima de você?
Você daria em cima de um amigo do seu namorado?"
Agora fale algo para descontrair um pouco:
"haha Então quando nós estivermos namorando vc dara em cima dos meu amigos."
A partir dai segue o looping falando de amizade.

Bora pra Action!

Game on!

All in!

Eddie Dick ;D
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1023167 resenhas
bom o opner, estou passando por isso, gata do meu amigo dando em cima de mim...
eu busco tambem coisas reais que acontecem comigo para usar no jogo e fica mais natural... mais ainda estou muito atrasado kkkkkk. tenho uma porrada de duvidas...rsrs